Futebol de Bolso: Artur Jorge, o treinador mais odiado no Benfica

Fair PlayAbril 27, 20251min0

Futebol de Bolso: Artur Jorge, o treinador mais odiado no Benfica

Fair PlayAbril 27, 20251min0
Uma viagem até ao passado quando Artur Jorge era treinador no SL Benfica, com o Futebol de Bolso a contar toda a história neste episódio

Hoje mergulhamos numa verdadeira máquina do tempo para viajar até à emocionante época de 1994-1995 do futebol português. Se nessa altura já vibravas com o futebol, prepara-te para uma viagem nostálgica que promete trazer à tona as emoções que viveste. Se, por outro lado, ainda não tinhas dado o pontapé inicial na tua vida, agora é a oportunidade perfeita para conhecer os nomes mais lendários e, diga-se, mais peculiares que já pisaram os relvados nacionais. Neste episódio, destacamos Artur Jorge, um treinador cujo nome ficou gravado em letras de ouro, mas não na história do Benfica.

A sua aventura ao comando das águias não foi apenas uma página na cronologia do clube, mas sim um capítulo recheado de dúvidas e de polêmicas.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS