Futebol Científico 36# Talento vs Trabalho: qual ganha no futebol?

Fair PlayDezembro 3, 20181min0

Futebol Científico 36# Talento vs Trabalho: qual ganha no futebol?

Fair PlayDezembro 3, 20181min0
Talento vs Trabalho, qual deles tem mais peso no mundo do futebol? Qual deles é mais fascinante? Descobre tudo no Futebol Científico!

Talento vs Trabalho, a maior dicotomia do futebol

A dicotomia Talento vs Trabalho é um tema recorrente no mundo do futebol. Diz-se que Ronaldo é trabalho e Messi é talento e as opiniões dividem-se em qual o melhor e o mais fascinante. Mas qual dos dois (talento ou trabalho) tem mais peso no futebol moderno? Qual deles é mais essencial no futebol de topo? E Ronaldo e Messi são exclusivamente um ou o outro?

No Futebol Científico o Pedro Afonso e o Francisco da Silva respondem a todas estas perguntas e deixam outras no ar, numa dicotomia que nunca acabará no desporto-rei!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter