Futebol Cientifico 29# Será Portugal anti-futebol de ataque?

Fair PlayJulho 6, 20181min0

Futebol Cientifico 29# Será Portugal anti-futebol de ataque?

Fair PlayJulho 6, 20181min0
Até que ponto o facto de Portugal gostar de jogar à defesa é benéfico? Ou será Portugal anti um futebol mais "bonito"? Problemas e soluções no Futebol Cientifico

JOGAR À DEFESA DÁ TITULOS?

A recente derrota com o Uruguai demonstrou um Portugal que jogou melhor, realizando a sua uma boa exibição no Mundial, talvez a sua melhor. Contudo perder… será malapata, problema mental ou falta de estratégia? Ou será Portugal anti-futebol de ataque?

Será Fernando Santos o homem certo para apostar-se noutro tipo de futebol? Ou o estilo em contra-ataque é para ficar devido aos bons resultados que trouxe?

No Futebol Cientifico desta semana vamos falar deste problema e perceber o que reserva o futuro às Quinas com a equipa actual e que vai começar a lutar pelo apuramento para o Europeu.

Potencial equipa a usar num esquema mais vertical, de domínio e rigor?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter