Futebol à Portuguesa 70# Direitos Televisivos: O que está a falhar?

Fair PlayMaio 26, 20201min0

Futebol à Portuguesa 70# Direitos Televisivos: O que está a falhar?

Fair PlayMaio 26, 20201min0
Como é que estão distribuídos os direitos televisivos em Portugal? Será que essa decisão poderá estar a prejudicar a competitividade da Liga? E será que os jogos deviam ser em canal aberto?

DIREITOS TELEVISIVOS… É ISTO QUE CRIA DIFERENÇA NA LIGA?

A Liga Portuguesa é das poucas na Europa que não tem os direitos televisivos centralizados. Mas quais as possíveis soluções? E quais as consequências desta decisão? E no regresso à competição, os jogos deveriam ser em sinal aberto? Ou deveriam as operadoras manter a sua posição?

O Futebol à Portuguesa de hoje apresenta-lhe uma a opinião de 2 comentadores do Fair Play sobre este tema nevrálgico do futebol português.

Rui Mesquita e Francisco da Silva dizem-nos quais os problemas da questão das imagens e quais as suas consequências para a Liga Portuguesa. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter