Os eventos de Surf e música estão de volta à Costa de Caparica

Palex FerreiraMarço 14, 20182min0

Os eventos de Surf e música estão de volta à Costa de Caparica

Palex FerreiraMarço 14, 20182min0
Fica a saber do que se trata o Primavera Surf Fest da Costa da Caparica! Quando, quem participa, o porquê de teres que vir tudo neste artigo!

Os eventos nas principais praias de Portugal tendem a potenciar ainda mais o comércio local, e as suas envolventes. Se agradam a todos como é óbvio nem sempre isso é possível, há sempre alguém contra.

O CaparicaPrimaverasurfFest é o primeiro festival do ano e traz à Costa de Caparica, entre os dias 21 e 31 de março (Férias da Páscoa) milhares de pessoas, entre os atletas de todo o mundo e adeptos dos desportos de ondas, desde surfistas, Bodyboarders, Longboarders, entre outras modalidades de mar que este evento dinamiza.

Cabe aos clubes locais a escolha dos convidados, para defenderem as cores da terra, este ano tal como aconteceu em 2017, foi a Associação de Surf da Costa de Caparica (ASCC) que escolheu os convidados para as diversas modalidades, e dentro de uma panóplia grande de atletas federados por eles, escolheram os atletas locais para as diferentes provas.

Cartaz do Caparica Primavera Surf Fest 2018 Foto: Nuno Fontinha

Cabe as dezenas de escolas desenvolverem actividades de iniciação ao surf.

Cabe as marcas locais promoverem os seus produtos e serviços.

O fotógrafo de serviço na imagem do evento é mais uma vez o Nuno Fontinha que tem feito um excelente trabalho em imagens de ondas na zona. Este fotógrafo tem levado as imagens da Caparica a todo o mundo.

As provas vão desde o Desporto escolar a etapas de: circuitos nacionais (bodyboard e longboard),  circuitos europeus (Bodyboard) e mundial (Longboard e surf). Muita acção nas água da Costa de Caparica nas férias da Páscoa, com muita música à mistura, durante os dias do Festival, bilhetes disponíveis em: http://www.caparica-primaverasurffest.pt/?page_id=2080

Convidamos todos a visitarem a Costa de Caparica entre as férias da Páscoa. Vai valer a pena porque a festa e diversão estão garantidos.

http://www.caparica-primaverasurffest.pt/ 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter