As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 1 – Escolhas 1-16)
Para os novatos, o NFL Draft é um evento anual onde todas as equipas da liga têm a oportunidade de escolher os melhores jogadores universitários para ajudar os seus planteis. A pior equipa da época passada recebe a primeira escolha no Draft e os campeões a última. Equipas podem subir ou descer de posição no Draft através de trocas com outras equipas, oferecendo escolhas (seja deste ano ou de anos futuros) e muitas vezes até jogadores.
Para celebrar a chegada este evento tão importante para a NFL, o FairPlay preparou dois artigos onde iremos prever as escolhas do Draft de 2019. Nesta primeira parte do nosso Mock Draft, iremos prever as 16 primeiras escolhas de 2019.
-
Arizona Cardinals: Kyler Murray, QB, Oklahoma
Esta escolha é praticamente unanime entre os media. Os Cardinals precisam urgentemente de ajuda no ataque e Murray é o melhor QB no Draft. Murray tem tudo para suceder no ataque de Kliff Kingsbury.
-
San Francisco 49ers: Nick Bosa, DE, Ohio State
Bosa está destinado a tornar-se uma estrela na liga, o que o torna numa escolha fácil para os 49ers. Existem rumores que a equipa de San Francisco está a considerar Quinnen Williams. Entre estes dois a nossa preferência é Bosa mas os 9ers estariam bem servido com qualquer um.
-
New York Jets: Quinnen Williams, DT, Alabama
Há uma enorme probabilidade de os Jets fazerem uma troca para descerem de posição e talvez até arrecadarem uma escolha de segunda ronda. Com Nick Bosa fora de possibilidade, os Jets devem escolher o melhor jogador disponível e Quinnen Williams é esse jogador.
-
Oakland Raiders: Josh Allen, OLB, Kentucky
A pass-rush dos Raiders já viu melhores dias. Allen será um upgrade perfeito para a unidade.
-
Tampa Bay Buccaneers: Ed Oliver, DT, Houston
O veterano Gerald McCoy tem sido um tópico de discussão para a equipa de Tampa Bay nesta offseason. Os Bucs não têm muito espaço do orçamento para renovar a lenda do franchise e Ed Oliver poderá ser o seu substituto.
-
New York Giants: Dwayne Haskins, QB, Ohio State
Se os Giants não conseguirem draftar Kyler Murray, Haskins é a segundo melhor QB disponível (alguns até discutem que é o melhor).
-
Jacksonville Jaguars: Jawaan Taylor, OT, Florida
Os Jaguars devem construir à volta do seu novo QB Nick Foles. Investir num reforço para a Offensive Line ou num WR/TE é essencial. A OL sofreu bastantes baixas durante a época de 2018 e Taylor será uma adição perfeita para uma unidade tão instável.
-
Detroit Lions: Montez Sweat, DE, Mississippi State
Montez Sweat é a escolha óbvia para substituir Ziggy Ansah e rejuvenescer a defesa de Detroit. Sweat foi diagnosticado com um problema cardíaco durante o Combine, mas foi ainda assim autorizado a participar no evento. Embora a preocupação inicial, este problema não deverá afetar a sua posição no Draft e o seu futuro na liga.
-
Buffalo Bills: Jonah Williams, OT/G, Alabama
Um dos OLs mais versáteis no Draft, Jonah Willaims enquadra-se perfeitamente no sistema de Sean McDermott.
-
Denver Broncos: Devin White, ILB, LSU
Com Von Miller e Bradley Chubb ao seu lado, Devin White poderá tornar o grupo de LBs dos Broncos num dos mais temidos da liga.
-
Cincinnati Bengals: Drew Lock, QB, Missouri
À semelhança dos New York Giants, está na hora de os Bengals dizerem adeus ao seu QB veterano. Andy Dalton tem sido na mais que medíocre e com Zac Taylor como seu novo treinador, existe uma enorme probabilidade de o franchise investir num novo QB.
-
Green Bay Packers: T.J. Hockenson, TE, Iowa
T.J. Hockenson é considerado o melhor Tight End no Draft por uma larga distância. Um talento raro, sendo um ótimo receiver e uma grande estatura que o permite bloquear qualquer jogador. Hockenson seria uma grande ajuda para o QB Aaron Rodgers.
-
Miami Dolphins: Brian Burns, OLB, Florida State
Considero Brian Burns é um dos prospects mais subestimados dos últimos anos. Burns tem todas as caraterísticas físicas e intangíveis para se tornar num dos melhores jogadores da liga.
-
Atlanta Falcons: Christian Wilkins, DT, Clemson
Wilkins teve uma performance fenomenal durante todo ano, mas brilhou especialmente no National Championship. Esta é uma escolha que tem tudo para dar certo para os Falcons.
-
Washington Redskins: Marquise Brown, WR, Oklahoma
Não acredito que Case Keenum seja o QB que terá um grande futuro em Washington, mas é o QB que eles precisam neste momento. A equipa deve construir à volta dele e Brown é o melhor WR no Draft. No caso de Keenum não ser aquilo que os Redskins esperavam, pelo menos, já têm bons targets para o seu futuro QB.
-
Carolina Panthers: Cody Ford, G/OT, Oklahoma
Os Panthers devem procurar reforços para a sua Offensive Line. Proteger Cam Newton, um QB que sofreu uma lesão no ombro recentemente, tem de ser uma das prioridades da equipa.