Pedro Carvalho vs. Patrício Pitbull! Novembro de Bellator MMA.

Renan BrunacciOutubro 29, 20203min0

Pedro Carvalho vs. Patrício Pitbull! Novembro de Bellator MMA.

Renan BrunacciOutubro 29, 20203min0
No mês de Novembro iremos assistir o confronto Portugal vs. Brasil mais esperado dos últimos tempos. Pedro Carvalho e Patrício Pitbull frente a frente, finalmente!

O português Pedro Carvalho, 25 anos, está a frente da maior luta de sua carreira até agora. No próximo dia 12 de novembro, Pedro terá pela frente o brasileiro Patrício Pitbull no duelo principal do Bellator 252, nos Estados Unidos, em disputa pelo cinturão peso-pena da organização.

O vimaranense deu entrevista dias antes da luta e promete não ter expectativas elevadas frente ao brasileiro. O representante da SBG (Straight Blast Gym) – mesma equipe do astro Conor McGregor, na Irlanda – falou sobre sua expectativa para enfrentar o Pitbull, que também é campeão dos leves.

“Minha expectativa para a luta contra o Patrício é a mesma de qualquer outra luta. Estou aqui para mostrar que sou o melhor do mundo, então não me interessa quem está do outro lado. Enfrento qualquer um… Quero cravar o meu nome na história do esporte, construir um legado, e no dia 12 de novembro vou começar derrotando o Patrício”.

Uma fera enjaulada…

Pessoas ligadas ao desporto, treinadores e até mesmo influentes da imprensa, dizem que alguns treinadores da SBG, já cravaram que Pedro é muito mais lutador que Conor McGregor, além é claro de ser muito mais disciplinado.

Seus passos pela Europa mostraram que o desporto no velho continente tem crescido muito e em Portugal, o gatilho seja talvez a chegada de um grande campeão…

“O MMA na Europa está em alta. Hoje existem muitas equipes/ginásios grandes, atletas de renome, no topo dos rankings do Bellator e UFC, então sem dúvida o nível na Europa está cada vez melhor. Em Portugal (o crescimento) caminha um pouco mais devagar, principalmente porque nunca teve uma grande figura, um campeão, alguém que faça barulho no país, e eu espero contribuir para isso sendo campeão do mundo no Bellator”.

Pedro não tem caminho fácil, Patrício se não o maior nome da organização, transita entre os 3 maiores de todos os tempos.

O melhor.

Pitbull é o atual campeão dos leves e não deve facilitar o caminho para o português, que em nenhum momento esquece dos seus objetivos! Perguntado se pretende ser o maior em Portugal, Pedro respondeu com toda sua humildade…

“Não é algo que passa pela minha cabeça agora (ser o maior lutadores da história de Portugal), não é o meu objetivo. Meu objetivo é ser o maior do mundo. Quero me tornar imortal, um dos melhores de sempre, e vou fazer tudo ao meu alcance”.

Atenção: Não se esqueça, no próximo dia 12 de Novembro em plena quinta-feira, Pedro Carvalho e Patrício Pitbull vão lutar pelo cinturão peso-pena da organização norte-americana Bellator MMA.

Fonte: Record.

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter