Lacrosse: Estádio e primeiros jogos anunciados para o regresso da PLL

Miguel Veloso MartinsJunho 21, 20203min0

Lacrosse: Estádio e primeiros jogos anunciados para o regresso da PLL

Miguel Veloso MartinsJunho 21, 20203min0
Depois de termos falado no mês passado sobre os planos do regresso da Premier Lacrosse League (PLL), agora temos finalmente mais notícias sobre o torneio. O FairPlay conta-te tudo que precisas de saber sobre o retorno da melhor liga de lacrosse profissional do Mundo.

Sabíamos desde Maio que a PLL Championship Series seria jogada entre 25 de Julho e 9 de Agosto, mas agora sabemos qual será a casa do torneio. O evento que irá decorrer sem adeptos será jogado no Zions Bank Stadium em Salt Lake City, Utah. 

O estádio é a casa do Real Monarch da United Soccer League e dos Utah Warriors da Major League Rugby. Cerca de 300 pessoas estarão em quarentena na Real Salt Lake Training Academy e num hotel próximo. Todos os jogadores e equipas técnicas terão regras estritas para cumprir de modo a manter a total segurança do torneio.

Para a alegria de todos os adeptos de lacrosse foram também anunciados quais serão os oponentes de cada equipa. O torneio irá começar com uma primeira fase (Group Play) onde cada equipa jogará quatro jogos. Esta fase deverá decorrer de 25 de Julho a 2 de Agosto e irá definir os rankings para a Elimination Round.

Todos os jogos do Group Play foram decididos através de um sorteio. 

Archers LC

Os oponentes dos Archers LC na fase de Group Play serão os Chrome, Waterdogs, Atlas e Whipsnakes. 

Atlas LC

Os Atlas LC jogarão contra os Redwoods, Waterdogs, Archers e Whipsnakes.

Chaos LC

Os Chaos LC terão de jogar contra os Waterdogs, Redwoods, Whipsnakes e Chrome.

Chrome LC

Para os Chrome LC serão os Redwoods, Archers, Chaos e Waterdogs.

Redwoods LC

Os oponentes dos semifinalistas Redwoods LC serão os Chrome, Atlas, Chaos e Whipsnakes.

Waterdogs LC

Para os novatos Waterdogs LC serão os Chaos, Archers, Atlas e Chrome.

Whipsnakes LC

Os oponentes dos campeões Whipsnakes LC serão os Archers, Atlas, Chaos e Redwoods.

Depois destas quatro semanas de jogos, o torneio passa para um formato de playoffs que decorrerão de 4 a 9 de Agosto. Os vencedores dos jogos, entre segundo lugar e sétimo lugar, e terceiro lugar contra sexto lugar garantem uma posição numa das semifinais. A equipa em primeiro lugar qualifica-se automaticamente para a semifinal, onde vai defrontar o vencedor do confronto entre as equipas de quarto e quinto posição. O torneio terminará com a grande final no dia 9 de Agosto.

Quais são os jogos que não vais perder esta temporada da PLL?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter