Sporting contrata Arnaud para fazer Bingo ao título

João de MatosJaneiro 28, 20192min0

Sporting contrata Arnaud para fazer Bingo ao título

João de MatosJaneiro 28, 20192min0
O Sporting confirmou esta sexta-feira a contratação de Arnaud Bingo, ponta-esquerda de 31 anos, para a equipa de andebol.

O Sporting confirmou a contratação de Arnaud Bingo, ponta-esquerda de 31 anos, para a equipa de andebol.

 “Vim para o Sporting porque tenho vontade de ganhar com este Clube. Tive a ocasião de jogar aqui na Champions League e é uma equipa muito boa. Estou muito honrado por estar aqui e poder trazer qualquer coisa à equipa”, referiu aos canais oficiais do clube o atleta que chega a Alvalade proveniente do Montpellier.

Campeão do Mundo pela França, em 2011, Bingo espera ajudar os leões a ganhar estatuto nas competições internacionais: “O importante é trabalhar para chegar ainda mais longe. Já fazem isto há algum tempo, tentar fazer parte das grandes equipas da Europa no andebol. Não é fácil. Penso que, com as ambições do clube, podemos chegar lá.”

“Quero trazer tudo o que conheço enquanto campeão do Mundo, campeão da Europa [de clubes] no ano passado. Há muitos bons jogadores na equipa, espero integrar-me bem no grupo. Será algo natural.”

Fonte: ehf.com

Manuel Gaspar também será reforço da equipa de andebol dos leões, regressando a ‘casa’ depois de meia temporada cedido ao Boa Hora FC.

No primeiro de 17 jogos em 63 dias, o que dá um a cada quatro dias nos próximos dois meses, o FC Porto deslocou-se este à Horta, onde ganhou, por 34-17, mantendo a liderança do Campeonato Nacional, embora com mais três jogos do que o Sporting e dois do que o Benfica.

O cubano Yoan Balazquez, com oito golos em oito remates, foi a grande figura de uma partida em que os dragões jogaram toda a primeira parte com Francisco Oliveira, de apenas 16 anos, na baliza. Alfredo Quintana apenas entrou, e muito bem, no segundo tempo.

Taça de Portugal, oitavos de final

Madeira SAD – Estarreja, 33-20

Belenenses – Sismaria, 41-20

Fermentões – Póvoa Andebol, 19-23

V. Setúbal – Alto do Moinho, 23-17

Sanjoanense – Águas Santas, 27-42


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter