Mercado de Verão dia 50#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 20, 20182min0

Mercado de Verão dia 50#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 20, 20182min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão dia 50 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão dia 50! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Djibril Cissé, avançado francês, agora com 37 anos, vai jogar pelo Vicenza. O jogador deixou o Yverdon a custo zero.
  • O Hertha conseguiu o empréstimo de Marko Grujic, médio sérvio que atuava pelo Liverpool. O jogador de 22 anos vai rodar na Alemanha esta temporada;
  • O Sevilla emprestou Sébastien Corchia, defesa direito francês, de 27 anos, ao SL Benfica, por uma temporada, com opção de compra;

  • Alessio Cerci, extremo italiano assinou pelo Ankaragücü, da Turquia. O jogador de 31 anos deixa o Verona a custo zero.
  • Ainda na Turquia, o Galatasaray contratou, Emre Akbaba, médio-ofensivo de 25 anos, ao Alanyaspor, por 4M€. O jogador turco assina até 2022;

RUMORES DE MERCADO

  • Os rumores adensam-se quanto ao negócio de Maxime Gonalons. O médio francês sente que não faz parte dos planos depois da contratação de N’Zonzi e quer fazer o caminho inverso ao do compatriota. Quanto ao Sevilla, parece estar muito interessado em contratar o médio de 29 anos; (Fonte: TuttoMercato)
  • O Valência parece estar interessado em voltar a contar com Gonçalo Guedes. Porém, depois de uma fantástica época ao serviço dos sevilhanos, o PSG subiu a parada e já não quer negociar um empréstimo, sendo que pede agora 70M€, pelo internacional português. (Fonte: RMC Sport)
  • O Hannover 96 está à procura de um novo defesa-central e Timm KlosePapy Djilobodji são as suas duas referências. O suiço de 30 anos pode voltar à Bundesliga, depois de 2 más prestações do Norwich. Quanto ao senegalês de 29 anos, a situação é mais complicada, já que o Borussia Monchengladbach e o Werder Bremen também estão interessados; (Fonte: Sport Bild)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter