Mercado de Inverno dia 5#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJaneiro 8, 20193min0

Mercado de Inverno dia 5#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJaneiro 8, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Inverno dia 5 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Inverno dia 5! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  •  Riechedly Bazoer (que estava emprestado ao FC Porto) segue em novo empréstimo para o FC Ultrecht. Ainda não é desta que o médio defensivo assenta no Wolfsburgo;
  • Lucas Barrios deixa o Colo Colo para rumar ao Huracán a custo zero! O experiente avançado de 34 anos regressa assim à Argentina;

  • O lateral esquerdo Júnior Alonso segue por empréstimo para os argentinos do Boca Juniors. O paraguaio de 25 anos tem contrato como o Lille até 2020;
  • Pepe é reforço do FC Porto a custo zero! O “namoro” dos dragões com o central internacional português concretiza-se num regresso de um dos jogadores mais querido dos adeptos;

  • Tottenham conseguiu vender Mousa Dembélé, que estava em fim de contrato, aos chineses do Beijing Guoan por 13M€. De acordo com a Imprensa inglesa, o médio belga, de 31 anos, que não jogava com regularidade nos spurs, conta somente com sete jogos, irá agora iniciar um novo projeto no campeonato chinês;

 RUMORES

  • Alvaro Morata (Chelsea) é alvo do Sevilha para um empréstimo até ao final da época; (goal.com)
  • Uma proposta do Manchester United pelo central uruguaio Diego Godín foi rejeitada pelos responsáveis do Atlético Madrid; (Tutto Mercato Web)
  • O Real Madrid poderá fazer uma proposta pelo médio ofensivo Christian Eriksen (26 anos) do Tottenham que pode chegar até às 100M€; (Independent)
  • Amiens e Sevilla liberam Ganso para procurar uma nova equipa, sendo o Brasil sua prioridade. Caso não feche com ninguém, o jogador retornará em Fevereiro para cumprir o empréstimo com os franceses.(Globoesporte);
  • Há um acerto entre Grêmio e Emmanuel Mas, lateral esquerdo do Boca Juniors. A situação ainda está travada com os argentinos, que avaliam a liberação do jogador.
  • O Fluminense tenta fechar com Nênê, atual camisola 10 do São Paulo. A equipa carioca tenta saber primeiro se há interesse do jogador em trocar de ares; (Fonte: ESPN)
  • Santos faz proposta pelo guarda-redes Éverson, batedor de faltas do Ceará. Não houve até agora entendimento quanto a forma de pagamento. (ESPN)
  • A AS Roma, no sentido de fortalecer o seu meio campo, está a sondar Thiago Mendes, médio brasileiro em destaque no Lille. Este seria um reforço importante, já também a pensar na substituição de Daniele de Rossi e na eliminatória com o FC Porto (fonte: Corriere dello Sport)
  • Manolo Gabbiadini é muito pretendido em Itália, estando também o mesmo à procura de sair, e a Sampdoria posiciona-se como o possível destino do avançado. A Samp ofereceu um contrato de empréstimo até ao fim da época com uma obrigação de compra a rondar os 12 milhões de euros, resta ver se o Southampton aceita a proposta (fonte: Sky Italia)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter