A Objectiva do Fair Play III: o grande rugido do Sporting na Cidade Berço

Fair PlayNovembro 9, 20201min0

A Objectiva do Fair Play III: o grande rugido do Sporting na Cidade Berço

Fair PlayNovembro 9, 20201min0
Rúben Amorim guiou os seus jogadores a uma vitória memorável em Guimarães e nós contamos por imagens como foi! O encontro entre "leões" e vimaranenses na Cidade Berço chega pela mão de Isabel Silva

A FORTALEZA DA CIDADE BERÇO CAIU NAS GARRAS DO LEÃO

Uma exibição estrondosa do Sporting Clube de Portugal em Guimarães foi captada com toda a atenção da câmara de Isabel Silva, a foto-repórter do Fair Play, e deixamos aqui as melhores imagens de um encontro que prometia e ofereceu uma disputa de grande impacto na Cidade Berço.

Com Nuno Santos e Pedro Gonçalves a ferirem a baliza do Vitória, foi João Mário que desenhou a maioria dos melhores lances dos verde-e-brancos, com Ricardo Quaresma a tentar dar outra imaginação à sua equipa sempre com aquelas notas de artista que acabaram por não resultar em nenhum golo.

Fica com as fotografias que contam a história deste jogo da 7ª jornada.

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter