Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXV: um Rio Ave-AC Milan diferente

Fair PlayOutubro 2, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXV: um Rio Ave-AC Milan diferente

Fair PlayOutubro 2, 20201min0
Os vilacondenses estiveram muito perto der vestirem a camisola de "derruba gigantes" mas faltou mais sorte nas grandes-penalidades. O Fair Play oferece as melhores imagens do encontro da Liga Europa

Eliminados mas foi prova que não há derrotados antes da bola rolar, em especial para uma equipa tão valorosa e recheada de virtude como o Rio Ave FC que esteve a escassos minutos ou centímetros de derrubar um dos clubes lendários do Velho Continente no playoff da Liga Europa… o AC Milan. Num jogo com contornos completamente dramáticos, Isabel Silva esteve presente no Estádio dos Arcos, lutando também por entre a chuva que persistia em não parar de cair e até afectar de certa forma o espectáculo.

Num encontro que terminou sem a vitória tão desejada por parte do emblema de Vila do Conde, a verdade é que pelas fotos expostas em mais um Lente, Foco e Olho do Fair Play da nossa foto-jornalista é impossível não se aplaudir a força do acreditar e a capacidade de engenho e luta dos jogadores vilacondenses!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter