23 Mai, 2018

Os 15 Jogadores mais indisciplinados dos últimos 20 anos

Francisco IsaacNovembro 22, 20171min0

Os 15 Jogadores mais indisciplinados dos últimos 20 anos

Francisco IsaacNovembro 22, 20171min0
Sergio Ramos é um dos nomes entre outros 14 que bem gostam de receber cartões de várias cores. Descobre os jogadores mais indisciplinados de 1997 até agora

Quem são os jogadores mais indisciplinados dos últimos 20 anos? Quem são os nomes na lista “negra” dos acumuladores de amarelos, das expulsões desnecessárias, da agressividade arruaceira e por aí fora?

O Fair Play encontrou 15 jogadores que somaram 2002 cartões amarelos, 103 duplos-amarelos e 128 cartões vermelhos, em que o recordista conseguiu ser expulso por 46 vezes (!) um recorde mundial no futebol profissional.

Tinhas noção destes nomes? Quais é que te surpreenderam e quais é que já estavas à espera?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter