Sun Yang - Fair Play


#8 - Sun Yang (China) Foto: NBC Olympics

O gigante chinês teve um excelente ano nas suas mais recentes funções de meio fundista. O recordista mundial dos 1500 metros livres é agora o melhor nadador do mundo dos 200 e dos 400 metros livres. Há 2 anos tinha sido campeão mundial dos 400 e 800, mas em Budapeste até foi nos 200 livres que esteve melhor ao estabelecer um novo recorde da Ásia, marcando o 2º melhor tempo de sempre sem fatos.
Pelo andar da carruagem, daqui a dois anos vamos vê-lo nadar os 100 livres. Os seus 2 metros de altura já lhe dão a garantia de, até nessa distância, se poder dar bem.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter