Sporting160 – Vitória “gorda” com nota artística é para ficar?

Sporting 160Novembro 2, 20201min1

Sporting160 – Vitória “gorda” com nota artística é para ficar?

Sporting 160Novembro 2, 20201min1
Mais um jogo, mais uma vitória para os "leões" de Rúben Amorim que estão isolados nos dois primeiros lugares da tabela da Primeira Liga e o Sporting160 vai tentar perceber como se processou a exibição dos verde-e-brancos

RÚBEN AMORIM MANTÉM A CHAMA DA VITÓRIA ACESSA

Mais uma jornada na Liga NOS e mais uma vitória de boa qualidade do Sporting Clube de Portugal que bateu o Tondela por contundentes 4-0 no Estádio de Alvalade, com Pedro Gonçalves em grande destaque, entre outras prestações individuais de alto relevo… mas foi uma exibição excelente colectivamente?

Pedro Varela, Mariana Cordeiro e João Castro, os comentadores-residente do Sporting160, vão analisar ao pormenor o que se passou neste jogo da 6ª jornada da Primeira Liga em mais um programa do reconhecido podcast português.

Podes assistir em directo a partir das 21h30 desta segunda-feira ou ver depois no mesmo link disponibilizado!


One comment

  • Paulo Sousa

    Novembro 3, 2020 at 2:16 am

    Boa noite. Até gostava de ler vários artigos que disponibilizavam, mas ultimamente isto está a ficar quase uma página afecta ao Sporting. Se for essa a intenção, peço desculpa pelo reparo.

    Reply

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter