Sporting160: de salários até regressos… quais são os cenários possíveis?

Sporting 160Abril 13, 20201min0

Sporting160: de salários até regressos… quais são os cenários possíveis?

Sporting 160Abril 13, 20201min0
Os lay-off têm sido aplicados por diversas empresas dos mais variados sectores e neste momento os clubes portugueses pode também seguir por este caminho. Mas será que o Sporting CP vai optar por cortar nos salários?

SALÁRIOS, LAY-OFF OU TUDO IGUAL… QUAL A DECISÃO DA SAD?

Já vamos para 1 mês sem qualquer jogo de futebol, andebol, voleibol, basquetbol, hóquei em patins ou de qualquer outra modalidade, e entre as várias perguntas que o público e protagonistas fazem é de como vão ficar os salários dos jogadores, treinadores e dirigentes?

Se no Belenenses SAD seguiu-se pela opção do lay-off, já no SL Benfica ficou tudo exactamente igual… e como será então com o Sporting Clube de Portugal? Neste Sporting 160 vamos abordar esta questão, sem esquecer o hipotético regresso de algumas competições em Junho.

Como sempre, às 21h30 no link disponibilizado!

Sporting160 is on Mixlr


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter