Sporting160: semana agridoce para o Universo do Sporting CP

Sporting 160Setembro 26, 20181min0

Sporting160: semana agridoce para o Universo do Sporting CP

Sporting 160Setembro 26, 20181min0
A equipa de andebol dos "Leões" foram até ao Dragão Caixa e conquistaram uma vitória, mas em Braga o futebol não passou. O que achas desta semana do Universo do Sporting CP?

NO ANDEBOL VITÓRIA MEMORÁVEL… NO FUTEBOL NEM TANTO

Semana que “terminou” melhor do que começou, com uma vitória da equipa de andebol na casa do FC Porto por 31-28, afirmando-se neste campeonato com cinco vitórias em cinco jogos. Um início auspicioso para a equipa de Hugo Canela que dá assim alguns sorrisos aos adeptos leoninos do Universo do Sporting CP.

Sorrisos esses que se desvaneceram na segunda-feira com a derrota da equipa principal de futebol na Pedreira, com Dyego Sousa a fazer o 1-0. José Peseiro somou a sua primeira derrota nesta sua segunda “vida” no clube e a Tasca do Cherba com o Sporting160 discutiram o assunto.

O que achaste desta semana? E como poderá melhorar?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter