Sporting160: uma necessária revisão aos estatutos

Sporting 160Novembro 10, 20191min0

Sporting160: uma necessária revisão aos estatutos

Sporting 160Novembro 10, 20191min0
O Sporting Clube de Portugal precisa ou não uma revisão aos estatutos? E o voto eletrónico deveria ser algo para o futuro? Dois temas de discussão no Sporting160!

ESTATUTOS… MUDAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

O Sporting Clube de Portugal tem sido forçado a evocar eleições de forma constante nos últimos 6 anos, conseguindo trazer os seus milhares de sócios para a discussão e acto eleitoral… mas, e olhando para o que tem sido a constante no universo dos leões, é altura de alterar a forma de voto e os estatutos?

Com ajuda de Nuno Sousa, Pedro Anastácio e José Gil, vamos discutir as possíveis alterações a fazer no sentido de ajudar a agilizar os comportamentos e vivências no Sporting CP.

A partir das 21h30 clica no play e ouve este podcast!

Sporting160 is on Mixlr


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter