Sporting160: análise à desilusão europeia e ao retorno às vitórias

Sporting 160Setembro 20, 20211min0

Sporting160: análise à desilusão europeia e ao retorno às vitórias

Sporting 160Setembro 20, 20211min0
Depois da goleada sofrida às mãos do Ajax e uma entrada europeia em falso, o Sporting CP voltou a ganhar e o Sporting160 analisou tudo neste episódio

A EPOPEIA EUROPEIA QUE COMEÇOU MAL

Rúben Amorim sofreu a sua primeira derrota pesada desde que foi campeão pelo Sporting CP, conseguindo depois redirecionar o plantel no sentido das vitórias com 3 pontos conquistados no difícil terreno do GD Estoril-Praia, pondo fim a uma fase menos boa dos “leões”. Mas o que poderá ter aprendido o treinador com a derrota europeia?

No Sporting160 desta semana, o trio de comentadores vai olhar para a última semana de actividade da equipa sénior dos leões e tentar explicar o que correu mal, bem e quais as possibilidades dos verdes-e-brancos para o futuro.

Vê o episódio em directo ou revê após a sua conclusão.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter