Sporting160: as dívidas ao SC Braga são legítimas no momento actual?

Sporting 160Abril 20, 20201min0

Sporting160: as dívidas ao SC Braga são legítimas no momento actual?

Sporting 160Abril 20, 20201min0
O SC Braga tomou uma decisão polémica ao queixar-se publicamente do não pagamento do Sporting CP da transferência de Rubén Amorim para Alvalade? E porquê aconteceu tal situação? A discussão e debate no Sporting160

A PARALISAÇÃO TOTAL NO FUTEBOL EXPLICA A SITUAÇÃO DE RÚBEN AMORIM E BRAGA?

António Salvador recorreu à imprensa desportiva para fazer ecoar as suas críticas ao Sporting Clube de Portugal pelo não pagamento de uma das tranches da transferência de Rúben Amorim, que deveria ter sido liquidada no início de Abril, com Francisco Salgado Zenha a responder ao presidente do SC Braga.

O problema actual com a pandemia tem forçado um controlo acentuado das contas de todos os clubes e os “leões” também são vítimas da mesma situação, mas será que as razões para o ainda não pagamento desta prestação da transferência explica-se simplesmente com esse motivo?

O debate no Sporting160 em relação ao tema, para além do potencial regresso de Adrien Silva a Alvalade. Liga-te a partir das 21h30

Sporting160 is on Mixlr


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter