Sporting160: AG destitutiva bem ou mal recusada?

Sporting 160Fevereiro 16, 20201min0

Sporting160: AG destitutiva bem ou mal recusada?

Sporting 160Fevereiro 16, 20201min0
Frederico Varandas enfrenta contestação de uma pequeno séquito de adeptos que tentaram acionar uma AG destitutiva, negada pela Mesa. Mas terá o pedido sido bem recusado?

A ASSEMBLEIA GERAL DESTITUTIVA: AS RAZÕES DA RECUSA

Semana conturbada para o futebol português, com o Sporting Clube de Portugal a enfrentar uma possível Assembleia-Geral destitutiva que acabou por ser vetada pela Mesa da AG, liderada por Rogério Alves, levantando algumas dúvidas desta decisão. Mas porquê a decisão de não ser seguimento ao pedido?

Neste Sporting160 vamos analisar esta situação, assim como a comunicação do clube, os recentes resultados e o trabalho de Frederico Varandas no Universo leonino!

Com a presença de Miguel Poiares Maduro no programa, vamos analisar assim todos os temas fortes da actualidade dos verde-e-brancos a partir das 21h30!

Sporting160 is on Mixlr


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter