Futebol Exótico 48# Jovens promessas e o salto para a Europa

Rui MesquitaMaio 29, 20191min0

Futebol Exótico 48# Jovens promessas e o salto para a Europa

Rui MesquitaMaio 29, 20191min0
O Brasileirão e a MLS são viveiros de jovens promessas, mas quais se destacam mais nos seus campeonatos? E quais estão prontos para dar o salto para a Europa?

O salto para a Europa dos craques americanos

O continente americano é um viveiro de jovens promessas. Se jogadores vindos do Sul são já uma realidade bem conhecida do futebol português e europeu no geral, do Norte começam a aparecer também craques a dar o salto para a Europa.

No novo episódio do Futebol Exótico, Rafa Ribeiro e Diogo Matos destacam as melhores promessas do Brasileirão e da MLS. Apontam quais estão a brilhar mais e quais as melhor preparadas para dar o salto para os palcos europeus! De Pity Martinez a João Pedro do Fluminense, ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter