Parabéns, Frederico Morais!! Back to 25!!!

Palex FerreiraNovembro 26, 20192min0

Parabéns, Frederico Morais!! Back to 25!!!

Palex FerreiraNovembro 26, 20192min0
Frederico Morais está de parabéns! Conquistou esta semana o Hawaian PRO 2019 e confirmou assim o regresso à elite mundial do surf! Descobre como, aqui!

Ontem a noite foi de satisfação total, para milhares de surfistas portugueses, deixaram os festejos do Jesus com o seu Flamengo, para vibrarem com a histórica vitória de Frederico Morais, que venceu humildemente a etapa inicial da Vans World Cup of Surfing a Triple Crown Hawaian, em Haleiwa.

O Surfista de Cascais, confirmou o seu regresso à elite do surf mundial, e todos celebraram ontem nas redes sociais a estrondosa vitória no Hawaian PRO 2019.

É Líder do circuito mundial de qualificação (WQS) após esta vitória, e preparando-se para entrar já na segunda etapa desta Triple Crown Hawaian 2019, em Sunset Beach que recebe a 2ª etapa da Vans World Cup of Surfing.

O regresso do Rei

Depois de um ano a fazer algumas etapas do Circuito Mundial 2019, Kikas não descurou o seu propósito de fazer valer a sua hashtag #BackTo25, número que usa nas licras do circuito de elite do surf mundial.

https://www.vanstriplecrownofsurfing.com/hawaiianpro2019/video-view/surf-breaks-morais-takes-out-the-hawaiian-pro

Com um surf bonito de se ver, Frederico Morais coloca sempre muita pressão no rail da prancha e costuma adotar sempre uma estratégia de apenas apanhar as boas e destrui-las sem misericórdia.

Ontem esteve 20 minutos sem apanhar ondas e muitos já deviam estar a pensar “Então Kikas, vamos lá!!!”, controlou a sua bateria dos 1/4 de final como um senhor da guerra, apanhou apenas o que precisava para passar a bateria.

Frederico Morais, merece de facto estar de regresso ao World Tour 2020, com a sua licra número 25, vamos ter mais um ano de WSL com um português na água, claramente que adorava ver outros portugueses por lá, assim por alto, Nicolau Von Rupp, Miguel Blanco e o grande guerreiro que tem sido o Vasco Ribeiro, a meu ver todos têm capacidade de estarem no WorldTour.

 

O surf Português está de facto de parabéns,

Obrigado Frederico Morais pelo regresso ao Word Tour, e por inspirares a nova geração a sonhar em grande!!

Mais uma grande alegria a Portugal!!!

 

Frederico Morais Foto: WSL

#Backto25

Artigo com apoio de:
Lufisurfco
Surfers Caparica
Ahoy Coffee Bar – Caparica
NF Photography


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter