O surf visto pelo ChatGPT

Palex FerreiraFevereiro 5, 20232min0

O surf visto pelo ChatGPT

Palex FerreiraFevereiro 5, 20232min0
Palex Ferreira colocou o ChatGPT a escrever sobre o que é o surf e os resultados são estes... uma reflexão digital de um dos temas do momento

ChatGPT é um modelo de linguagem de grande escala treinado pela OpenAI. Ele foi treinado usando uma grande quantidade de texto da internet e é capaz de gerar texto com base em exemplos dados a ele. Ele é usado para tarefas como geração de texto, tradução automática, resumo de texto e muito mais.

Além disso, o ChatGPT é baseado no modelo de linguagem Transformer e é capaz de lidar com tarefas de linguagem natural de forma muito precisa. Ele é capaz de entender o contexto das frases e gerar respostas coerentes e relevantes. O ChatGPT é usado em uma variedade de aplicações, incluindo assistentes virtuais, chatbots, sistemas de geração de conteúdo e muito mais. Ele também pode ser treinado para lidar com tarefas específicas, como responder perguntas em um determinado assunto ou gerar texto em um estilo específico.

Já podes criar teses sobre o que quiseres, porque a inteligência artificial terá cerca de um trilião de respostas, logo muito dificilmente ficará sem argumentos para criar um texto bem delineado, e explicativo da questão que lhe fizemos.

Depois de entrarmos nesta realidade que é o chat gpt no site Openai.com, fizemos algumas questões, e de forma surpreendente assim vieram as respostas, questionámos o ChatBox sobre a realidade de surf nos anos 80 e a sua ligação até aos dias de hoje.

Como o surfista é visto atualmente pela sociedade, em relação nos anos 80?

“A imagem do surfista na sociedade mudou bastante desde os anos 80. Antigamente, os surfistas eram vistos como rebeldes e outsiders, enquanto hoje eles são vistos como atletas e celebridades. Além disso, o surfe tornou-se muito mais popular e mainstream do que antes, o que levou a uma maior aceitação e valorização dos surfistas na sociedade.

Além disso, o surfe também é agora visto como um esporte extremo e muitos surfistas são respeitados como atletas de alto nível. O surfe também se tornou mais acessível para pessoas de todas as idades e habilidades, e as competições de surfe se tornaram muito mais profissionais e bem-sucedidas. Também a cultura do surfe se expandiu e se diversificou, se tornando um estilo de vida e um meio de expressão artística para muitas pessoas.
Enfim, a imagem do surfista mudou de ser visto como um rebelde a ser visto como atletas e celebridades, e o surfe se tornou muito mais popular e mainstream do que antes, o que levou a uma maior aceitação e valorização dos surfistas na sociedade.”

A própria Microsoft afirmou que irá gastar cerca de 10 mil milhões de dólares nesta plataforma, e irá certamente melhorar a nossa presença digital, em termos de tecnologia.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS