O Futuro de Nova Iorque
Overview
Summary
Há seis temporadas seguidas que os New York Knicks ficam longe da posição que dá acesso aos playoffs, as seis com campanhas com mais derrotas do que vitórias aliás, um única temporada com saldo positivo desde a temporada 1999/2000 foi em 2013.
Há seis temporadas seguidas que os New York Knicks ficam longe da posição que dá acesso aos playoffs, as seis com campanhas com mais derrotas do que vitórias aliás, um única temporada com saldo positivo desde a temporada 1999/2000 foi em 2013.
A verdade é que ninguém aguenta mais a crise sucessiva de resultados e técnica em que os New York Knicks estão metidos. Este verão tudo faria prever que pelo menos um All-Star aterrasse no Madison Square Garden, sendo as escolhas prediletas as de Kevin Durant e Kyrie Irving. A verdade é que ambos foram para o estado de Nova York, mas para outra cidade, Brooklyn formando dupla nos Brooklyn Nets. Os Knicks apesar de serem a equipa mais valiosa da NBA, não conseguem, ser já uma equipa aliciante para os Free Agents e o Franchise apetecível que foi outrora.
Falando do base que era muito pretendido pelo front office dos Knicks, o mesmo não tem sido uma referência na equipa rival, tendo estado de fora grande parte da temporada devido a lesão, realizou apenas 20 jogos, e vai falhar o resto da época devido a uma lesão no ombro. O que pode deixar os Nets em maus lençóis uma vez que se encontram na 7ª posição da conferencia Este, com os Orlando Magic logo atrás com o mesmo número de vitórias. Para não falar que Kevin Durant ainda não se estreou pela equipa Nova Iorquina devido a lesão.
Foram dois tiros falhados, mas tem se revelado que o destino assim o quis. Uma vez que nem os Nets têm tirado partido da sua dupla de All-Stars. Embora, muito sinceramente Irving não seja um jogador para os knicks, Kyrie é um basquetebolista com pouca união de grupo, muito individual e que se acha muito superior aos outros, e neste momento a solução para o longo rebuild dos Knicks são jogadores com conhecimento do peso da camisola e não indivíduos que ainda acreditam que a terra é plena.
A solução para os Knicks passa muito por ter fé em Deus e nas Picks futuras que têm em sua posse, tentar no próximo verão aterrar não uma super estrela mas alguém experiente com conhecimento e paciência para ensinar os mais novos, tendo sempre olho em RJ Barrett como futura estrela e cara do Franchise.
Ao longo dos anos ir subindo passo a passo o rendimento da equipa, aproveitar bons Free Agents, dar muita bola a RJ que só assim começará a ter confiança e assumir, à semelhança do que fizeram os Golden State Warriors com Curry e mais recentemente os Utah Jazz com Donovan Mitchell.