Top-10 transferências da natação portuguesa em 2017/2018

João BastosNovembro 9, 20171min0

Top-10 transferências da natação portuguesa em 2017/2018

João BastosNovembro 9, 20171min0
O Fair Play analisa os reforços das equipas portuguesas e quais foram as que melhor se apetrecharam para a época que agora começa

A época 2017/2018 já está em marcha e é já no próximo fim-de-semana que acontece uma importante prova para avaliação do momento de forma dos nadadores portugueses – o Meeting do Algarve.

Mas enquanto não chegam as provas nacionais vamos olhar para um defeso que este ano foi pródigo em transferências sonantes para os clubes portugueses.

Economizamos na lista, já que havia muitos mais nadadores de primeira linha que mudaram de clube esta época, mas para o Fair Play estas são as 10 transferências que maior impacto vão ter nos clubes que as protagonizaram.

Fique a conhecê-las.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS