25 Mai, 2018

5 razões para Diana Durães ser a melhor nadadora de 2016/2017

João BastosOutubro 22, 20171min0

5 razões para Diana Durães ser a melhor nadadora de 2016/2017

João BastosOutubro 22, 20171min0
A nadadora do Sport Lisboa e Benfica, Diana Durães, foi a vencedora da eleição para melhor nadadora portuguesa na época 2016/2017

A Federação Portuguesa de Natação organizou no passado dia 14 de Outubro, em Coimbra, a Gala FPN onde distinguiu os melhores nadadores, treinadores e árbitros da época.


Diana Durães venceu o prémio para a melhor nadadora de natação pura na época 2016/2017, superando duas fortes concorrentes: Tamila Holub – a nadadora que obteve a melhor classificação da equipa portuguesa no Mundial da Hungria – e Victoria Kaminskaya – a nadadora que mais recordes nacionais em piscina longa estabeleceu ao longo da época.

O Fair Play passa em revista a época da benfiquista, revivendo os 5 momentos que mais pesaram na atribuição deste troféu.

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter