23 Mai, 2018

Top-10 mundial das Águas Abertas em 2017

João BastosDezembro 26, 20171min0

Top-10 mundial das Águas Abertas em 2017

João BastosDezembro 26, 20171min0
Últimos dias do ano são sinónimo de balanço. O Fair Play não foge à regra e nos próximos dias trazer-lhe-á os melhores nadadores de 2017

Altura de retrospectivas e de recordar o ano 2017. O Fair Play dará destaque aos nadadores internacionais e nacionais que estiveram em maior destaque ao longo do ano que agora finda


2017 foi ano de Campeonatos do Mundo de Natação, quer na natação pura, quer nas águas abertas, daí que este Top reflicta bem os resultados da grande competição do ano. Porém, e ao contrário do que acontece na natação pura, a Taça do Mundo de Águas Abertas é uma competição bastante valorizada pelos nadadores internacionais de topo (salvo raras excepções) e por isso, essa competição também pesou bastante nas escolhas, levando mesmo a algumas ausências de peso como o campeão mundial dos 25 km, Matteo Furlan ou a campeã mundial dos 5 km, Ashley Twichell.

Percorra a nossa galeria e diga-nos quem seriam as suas escolhas para figurar nos 10 melhores nadadores internacionais de Águas Abertas em 2017:


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter