Estreia portuguesa, a volta do Destruidor, aposentadoria e Showtime, no Fair Play News…

Renan BrunacciMarço 27, 20194min0

Estreia portuguesa, a volta do Destruidor, aposentadoria e Showtime, no Fair Play News…

Renan BrunacciMarço 27, 20194min0
Hoje no Fair Play você vai entender um pouco mais da aposentadoria inesperada de Conor McGregor, a dose dupla portuguesa no Bellator, e o Show de Anthony Pettis.

O Fair Play news está de volta, fechando o mês de Março com as ultimas notícias do mundo do MMA.

Para começar tivemos uma aposentadoria inesperada.

Pois é, Conor McGregor surpreendeu os Fãs, amigos e até mesmo Dana White, o chefão do UFC.

Ex-campeão dos penas e leves do UFC, o irlandês fez a revelação através de uma postagem no Twitter na madrugada desta terça-feira 26/03.

“Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar hoje do esporte que já foi conhecido como ‘Arte Marcial Mista’. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!”, diz McGregor.

Mais uma vez.

A surpreendente decisão desta terça-feira não é inédita para McGregor. Em Abril de 2016, o irlandês também anunciou sua aposentadoria pelo Twitter. Na ocasião, ele estava insatisfeito com uma exigência do UFC para que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200.

Algumas semanas depois, voltou atrás e fechou contrato para enfrentar Diaz no UFC 202.

Fonte: MMA Fighting

O chefão do UFC, Dana White, em entrevista para o site “MMA Junkie“, mostrou como recebeu a notícia com naturalidade…

”Ele tem dinheiro suficiente para se aposentar, sua marca de whisky está arrebentando. Entendo totalmente. Se eu fosse ele, me aposentaria também. Ele está deixando as lutas, não o trabalho. O whisky o manterá ocupado, e tenho certeza que ele fará outras coisas. Sempre foi muito divertido ver Conor lutar. Ele conquistou coisas incríveis neste esporte. Estou muito feliz por ele, e ansioso por vê-lo ser tão bem sucedido fora do esporte quanto foi dentro dele”

Um Shot sobre sua carreira.

Conor McGregor, 30 anos, construiu uma carreira com 21 vitórias e 4 derrotas. O Maior vendedor de pay-per-view da história do UFC chegou ao evento ainda sem grande prestigio em 2013. Mas com seu estilo provocador fora do octógono e agressivo dentro, ele logo ganhou fãs e inimigos.

Dose dupla portuguesa no Bellator.

O Bellator anunciou a programação da organização para o mês de Maio. E para nossa alegria, tivemos a confirmação de que teremos 2 portugueses no mesmo evento.

O Bellator Birmingham está marcado para o dia 04 de Maio no Resorts World Arena, na Inglaterra.

Fazendo sua estreia no evento, Falco Neto mais conhecido como Telelo, tem uma longa carreira no MMA, felizmente chegou a oportunidade de expor seu conhecimento em uma grande organização.

Fonte: Weshoot Agency

Telelo foi escalado para fazer parte do card principal do evento, enfrentando o inglês Fabian Edwards, Também conhecido como The Assassin. Esperamos que esse apelido, seja coisa do passado.

O outro lutador que irá nos representar no cage do Bellator, é o Domingos ”O Destruidor” Barros. Desde sua estreia no evento, estamos acompanhando esse guerreiro, que até então está invicto no esporte.

Domingos irá fazer parte do card preliminar e enfrenta o inglês Rob Beech ou o Rolo Compressor, como chamam ele em meio a profissão.

Um pouco de UFC…

E para finalizar, tivemos o UFC Fight Night Thompson vs Pettis, no Sábado dia 24.

O evento foi fraco, muitas lutas resolvidas apenas com a decisão dos juízes, mas o evento principal, não poderia ficar esquecido.

Anthony Pettis mostrou porque o chamam de ”Showtime”.

Stephen Thompson dominava Anthony Pettis, quando, no fim do segundo assalto, foi surpreendido com um ”superman punch” utilizando a grade para pegar impulso. Thompson apagou com o golpe do rival e foi levado para o hospital.

Ainda dentro do hospital ele fez uma Live nas suas redes sociais, elogiando a forma de como Pettis havia encontrado para ganhar a luta…

”Depois de 80 lutas, nunca tinha sido nocauteado. Desta vez fui por um cara pequeno. Não consigo acreditar que ele me pegou com um “superman punch”. Um “superman” da grade. Foi tão ninja que eu não vi de onde veio.”

Fonte: Daily Mail

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter