Todos contra o COVID-19! O MMA para por tempo indeterminado.

Renan BrunacciMarço 17, 20203min0

Todos contra o COVID-19! O MMA para por tempo indeterminado.

Renan BrunacciMarço 17, 20203min0
Ninguém sabe para onde correr, o que fazer ou quem criticar. Na dúvida, eventos cancelados, público e desportistas preservados. Veja como fica o mundo do MMA nesses dias sombrios.

Aos poucos as coisas foram mudando. De evento para evento sentimos as reações das pessoas e organizadores. Primeiro um cancelamento, depois outros, os mais teimosos tentaram eventos sem público, até chegar a escassez.

Hoje não tem absolutamente nada para acontecer*, evento nenhum com data marcada, nenhum campeonato rolando, os mundiais estão todos a serem remarcados e as organizações, suspensas até segunda ordem.

Esse é o aniquilador de adversários o COVID-19.

Não sobrou ninguém, foi derrubando um por um. Até ficar sozinho com o cinturão. Infelizmente estamos vivendo dias nunca antes vividos. No escuro estamos lutando contra um inimigo que não sabemos a altura, tamanho, força e táticas.

Não por menos todos tiraram seus times de campo, e o respeito pela Quarentena começa a ser levado a serio.

A primeira decepção veio com o cancelamento da grande luta da história de Portugal.

Patricio Pitbull vs. Pedro Carvalho.

Fonte: MMA Junkie

Uma luta esperada desde 2019, quando por sorte nossa, o chaveamento colocou frente à frente o melhor lutador de todos os tempos que o Bellator já teve, contra o melhor lutador que Portugal já teve.

Os fãs ficaram realmente decepcionados com o cancelamento do evento. Além de ter sido feito com 3, 4 horas de antecedência, os lutadores já estavam prontos. O dia da pesagem foi super tenso e cheio de provocações de ambas as partes. O que gerou ainda mais expectativas.

Pedro carvalho, não ficou muito satisfeito com o cancelamento e esbravejou em suas redes sociais…

” É com enorme tristeza que anuncio que o show de hoje foi adiado por causa dos eventos atuais.
Estou completamente arrasado, mas, ao mesmo tempo, mantendo o foco, porque mais cedo ou mais tarde receberei o que é meu.
Eu realmente não sei mais o que dizer agora! Muito amor para todos vocês e permaneçam fortes ”.

Com isso, o evento fica sem data pré-definida e os adoradores do MMA irão aguardar mais um pouco para ver esse combate do século.

O produtor da maior franquia de lutas do mundo, o UFC, mostrou teimosia em aceitar as condições mundiais, mas nas ultimas horas, mostraram inteligência em aceitar as novas condições, cancelando os próximos eventos.

Após ignorar as recomendações mundiais mantendo o UFC Fight Night da ultima Sexta-feira, mesmo que de portão fechado, o UFC sofreu muitas criticas; e ao realizar que esse tipo evento, com portões fechados, não faz o menor sentido, Dana White resolveu cancelar em definitivo os próximos confrontos.

Lutadores europeus já preparados e in loco, para o UFC que aconteceria em Londres na próxima semana, não iriam conseguir sair do continente para um futuro confronto no UFC. Então o dono do Cage Warriors, Graham Boylan, procurou lutadores que estavam envolvidos com o evento, para somar no Cage Warriors 113, que acontece em Londres na sexta-feira (20).

Fonte: LowKick MMA

Até o momento quatro lutadores que estavam no UFC Londres, vão entrar no octógono na sexta-feira (20) pelo Cage Warrios 113, que acontece com portões fechados na cidade de Londres, são eles: John Phillips, Dusko Todorovic, Darren Stewart e Bartosz Fabinski que se apresentam na organização inglesa nesta edição.

O Fair Play espera que todos tenham paciência e respeito pelo próximo, que com certeza voltaremos nos unir o mais breve possível, novamente.

*Cage Warriors 113 sexta-feira (20).


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter