O Bellator Birmingham nem começou e está cheio de surpresas! Confira…

Renan BrunacciAbril 23, 20193min0

O Bellator Birmingham nem começou e está cheio de surpresas! Confira…

Renan BrunacciAbril 23, 20193min0
No dia 04 de Maio acontece o Bellator Birmingham. O evento está cheio de surpresas e em todas elas, os portugueses foram os protagonistas...

O mês de Abril nem terminou e nós portugueses só pensamos no dia 04 de Maio de 2019… Neste dia será realizado o Bellator mais português da história, ou melhor, seria!

O Bellator Birmingham acontecerá na Resorts World Arena, Birmingham, UK. E tem em seu cartel de lutas nada mais nada menos que 3 portugueses. Ou melhor tinham… Exatamente hoje 23 de Abril, tivemos uma notícia triste: Domingos ”O DESTRUIDOR” Barros acabara de perder seu confronto, pois seu adversário, Rob Beech alegou estar contundido, e infelizmente não encontraram um substituto, a tempo, para a luta.

O Fair Play teve contato com Barros e o mesmo está muito chateado, mas entende que são coisas da vida, e segue focado esperando pelo próximo combate.

Para uns tristeza e para outros alegria.

No caso da tristeza, temos o contra-ponto. Na mesma situação de Domingos, que perdeu a luta por contusão do adversário, temos outro português que, conquistou uma luta.

Vamos entender…

O co-evento do card principal, teve uma baixa por contusão.

Fonte: MMA Fighting

Derek Campos iria enfrentar Ryan Scope. Porém, Ryan usou o Instagram semanas atrás para dizer que estava de saída forçada da luta, com isso, o Bellator agiu com rapidez convidando Pedro Carvalho para substituir Scope. Pedro não hesitou em aceitar.

Pedro Carvalho sempre muito focado, perdera uma luta meses atrás por problemas com passaporte e vistos, nunca desistiu, e permaneceu treinando, focado, a espera da oportunidade.

O lutador Peso Leve encara seu terceiro embate na organização Bellator, com duas vitórias no cartel, ele vem de um titulo no Cage Legacy.

Derek Campos é um pouco mais experiente que Pedro, mas seus números não mostram muita eficiência, são 13 lutas sendo 7 vitórias e 6 derrotas.

Parece que as surpresas de Pedro para com os Fãs está apenas para começar. Em seu Facebook, Pedro postou uma foto assinando os termos para um futuro torneio entre os Peso Penas do Bellator MMA. O torneio conta com 16 lutadores e numa espécie de campeonato, o melhor leva o cinturão.

A estreia de um lutador português.

Falco Neto fará sua estreia contra uma promessa britânica, Fabian ”The Assassin” Edwards. Fabian que é irmão mais novo do lutador do UFC Leon Edwards, tem números expressivos no MMA. Ele está invicto no Bellator com 6 vitórias, além das 10 vitórias que carregava antes da organização.

Fonte: Facebook.

Falco é um lutador português experiente, já esteve em muitos octógonos, mas como treinador, e dessa vez terá um belo confronto para mostrar toda sua sabedoria. Falco faz parte da equipa fortíssima que temos no Porto Fight Club, academia e equipa de MMA na cidade do Porto. Por lá figuram os melhores, como Sori Djalo, Jorge Jeremias, Daniel Acácio, além do Domingos Barros e o próprio Falco Neto, também conhecido como Telelo

Falco vem de um triunfo por KO no PFC, no Verão. Com isso, ficamos na mesma, o card do Bellator Birmingham oficial iniciou com dois portugueses e assim continuará.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Posts recentes


newsletter