Bellator Birmingham: Evento histórico com um português protagonista

Renan BrunacciMaio 8, 20193min0

Bellator Birmingham: Evento histórico com um português protagonista

Renan BrunacciMaio 8, 20193min0
Em um Sábado eletrizante com Gogoplata e muitos nocautes, Pedro Carvalho mostra sua força mais uma vez e vence mais uma no Bellator Birmingham. Confira!

Na noite deste Sábado (04/05), a edição do Bellator Birmingham deixou o publico presente no Resorts World Arena sem fôlego.

Cotado como um dos melhores cards da historia da organização, o evento contou com três nocautes e uma finalização.

Em rara finalização, Primus cala a Arena…

Começando pela luta principal, tivemos a apresentação de Tim Wilde contra o ex-campeão o americano Brent Primus. Brent até tomou um susto com um golpe acertado por Wilde, porém, foi nessa queda que a vitória do americano começou a se desenhar. Mostrando estar afiado no jiu-jitsu, Brent encaixou um raro Gogoplata e conseguiu a vitória por finalização.

Fonte: LowKick MMA

O nocaute do ano…

Não muito distante de um golpe raro, como Brent aplicara em seu adversário, a primeira luta do card principal, fez com que o público tivesse a certeza de uma noite maravilhosa.

O americano Raymond Daniels derrotou o estreante da casa Wilker Barros, no primeiro round, com um incrível KO. com uma volta de 720 graus. Isso mesmo, ele nocauteou o adversário com um cruzado de direita após dar dois giros no ar, ameaçando um chute alto. É difícil de explicar, mas é verídico.

Agora é aquela velha história… Quer a notícia boa ou a ruim primeiro?

A ruim! Nosso estreante no evento, porém veterano no MMA o português Falco Neto, fez o co-main event da noite e não foi tão bem, como pareceu no inicio do embate.

Falco começou o round confiante, partindo para cima, levando o adversário ao solo com autoridade. Porém, veio daí o caminho para o nocaute avassalador da promessa britânica Fabian Edwards.

Fonte: Telegraph

Ainda no primeiro round, após uma queda no solo por cima do adversário, Falco ao levantar, viu estrelas ao tomar um Up Kick direto no queixo. Tonteado e no automático, Falco partiu para cima, tomando o segundo e o terceiro Up Kick. Completamente fora de si, o português foi ao solo, dando total abertura para tomar um direto do adversário, que só esperou pelo encerramento do árbitro.

História em Birmingham…

O invicto Pedro Carvalho, não sabe o que é dificuldades dentro do cage do Bellator, não subestimando o evento, ou os adversário, mas por hora Pedro vem sobrando na organização.

No segundo duelo do card principal, Pedro Carvalho não tomou conhecimento do experiente Derek Campos. O vimaranense partiu para cima, trocando socos, sem dar espaços para o adversário. Com a esquiva afiada, Pedro mostrou mais uma vez ser brutal no Boxe e apenas fez o que lhe foi determinado, derrubar o mais rápido possível.

Ao vencer o combate no Bellator Birmingham, Pedro Carvalho somou o quinto triunfo consecutivo, três dos quais no primeiro assalto.

Fonte: Noticia ao Minuto

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter