As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 2 – Escolhas 17-32)

Miguel Veloso MartinsAbril 22, 20194min0

As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 2 – Escolhas 17-32)

Miguel Veloso MartinsAbril 22, 20194min0
Estamos a poucos dias do inicio do NFL Draft 2019. Na segunda parte do nosso Mock Draft, vamos prever as 16 últimas escolhas de 2019.

  1. New York Giants (adquirida em troca com os Browns): Devin Bush, ILB, Michigan

Devin Bush traz uma velocidade e versatilidade que falta no grupo de LBs dos Giants. O jovem three-down LB irá sem dúvida ter de trabalhar para liderar a unidade no futuro, mas Bush tem todas as caraterísticas necessárias para o fazer.

  1. Minnesota Vikings: Rashan Gary, DE, Michigan

Como é que Rashan Gary caiu tanto no nosso Mock Draft? Gary tem enorme talento e mais potencial do que alguns dos defesas escolhidos antes dele, mas foi menos produtivo no ano passado do que outros prospects.

  1. Tennessee Titans: Chris Lindstrom, G, Boston

Chris Lindstrom, apesar de já ter mostrado o seu talento em campo, continua a ser subestimado por bastantes scouts. Os seus resultados no Combine poderão ter mudado isso, tornando-o num dos OLs mais cobiçados no Draft.

  1. Pittsburgh Steelers: Byron Murphy, CB, Washington

As principais necessidades dos Steelers neste momento são CB ou LB. Sendo que os dois melhores LBs já foram escolhidos, apenas faz sentido que os Steelers escolham o melhor CB no Draft, Byron Murphy.

  1. Seattle Seahawks: Andre Dillard, OT, Washington State

Os Seahawks acabaram de tornar Russell Wilson no jogador mais bem pago da liga, Dillard vai garantir que este investimento não é demolido pelas defesas adversárias.

  1. Baltimore Ravens: D.K. Metcalf, WR, Ole Miss

D.K. Metcalf é um dos melhores atletas em qualquer posição neste Draft, isso faz com que ele seja o meu segundo melhor WR. O grande negativo que assombra Metcalf é o facto de que este nunca foi tão produtivo como devia no jogo universitário. O WR tem todos os atributos físicos para ser uma estrela, mas ele tem de provar que consegue produzir em campo.

  1. Houston Texans: McShay’s pick: Garrett Bradbury, C/G, NC State

Se os Texans querem que Deshaun Watson seja uma super-estrela precisam de o proteger o máximo possível, especialmente no seu blind side. Bradbury faz todo o sentido neste cenário.

  1. Oakland Raiders (adquirida em troca com os Bears): Greedy Williams, CB, LSU

Os Raiders precisam de um CB urgentemente e Greedy tem os números fora e dentro de campo que o tornam o par perfeito para os Raiders.

  1. Philadelphia Eagles: Erik McCoy, C/G, Texas A&M

OS Eagles precisam de um novo G, principalmente agora que Brandon Brooks pode estar fora durante algum tempo.

  1. Indianapolis Colts: Johnathan Abram, S, Mississippi State

Johnathan Abram é o considerado unanimemente como o melhor Safety no Draft deste ano. Ao escolherem Abram, os Colts conseguem cobrir um dos maiores problemas na sua Defesa.

  1. Oakland Raiders (adquirida em troca com os Cowboys): Noah Fant, TE, Iowa

Jared Cook assinou os New Orleans Saints nesta offseason e criou assim uma nova necessidade para os Raiders.

  1. Los Angeles Chargers: Dexter Lawrence, DT, Clemson

Dexter Lawrence é um dos melhores nose tackles no Draft. Se Los Angeles selecionar Lawrence, a defesa pode ganhar um lugar garantido entre as elites da liga.

  1. Kansas City Chiefs: DeAndre Baker, CB, Georgia

DeAndre Baker teve duas épocas fantásticas em Georgia, mas os seus resultados no Combine não foram impressionantes. Ainda assim continuo a considera-lo uma escolha de primeira ronda.

  1. Green Bay Packers (adquirida em troca com os Saints): Darnell Savage, S, Maryland

Darnell Savage é uma escolha inesperada na primeira ronda, mas que faz todo o sentido para os Packers. Savage tem provado que merece mais atenção dos scouts nos seus workouts mais recentes. O Safety tem mostrado que tem todas as intangíveis para liderar uma Defesa.

  1. Los Angeles Rams: Jerry Tillery, NT, Notre Dame

À semelhança dos LA Chargers, os Rams precisa de um bom nose tackle. Jerry Tillery teve uma época incrível com os Fighting Irish, mas tem alguns problemas de caráter que os Rams terão de lidar.

  1. New England Patriots: Parris Campbell, WR, Ohio State

Tom Brady precisa de novos targets agora que a maioria mudou de equipa ou reformou-se (volta Gronk!). Parris Campbell e os Patriots fazem um par perfeito.

 

Para descobrir se as nossas (e as vossas) previsões estão corretas, não percam o NFL Draft 2019 entre 25 e 27 de Abril. A primeira ronda terá inicio na madrugada (1h) de dia 26.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter