As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 2 – Escolhas 17-32)
- New York Giants (adquirida em troca com os Browns): Devin Bush, ILB, Michigan
Devin Bush traz uma velocidade e versatilidade que falta no grupo de LBs dos Giants. O jovem three-down LB irá sem dúvida ter de trabalhar para liderar a unidade no futuro, mas Bush tem todas as caraterísticas necessárias para o fazer.
- Minnesota Vikings: Rashan Gary, DE, Michigan
Como é que Rashan Gary caiu tanto no nosso Mock Draft? Gary tem enorme talento e mais potencial do que alguns dos defesas escolhidos antes dele, mas foi menos produtivo no ano passado do que outros prospects.
- Tennessee Titans: Chris Lindstrom, G, Boston
Chris Lindstrom, apesar de já ter mostrado o seu talento em campo, continua a ser subestimado por bastantes scouts. Os seus resultados no Combine poderão ter mudado isso, tornando-o num dos OLs mais cobiçados no Draft.
- Pittsburgh Steelers: Byron Murphy, CB, Washington
As principais necessidades dos Steelers neste momento são CB ou LB. Sendo que os dois melhores LBs já foram escolhidos, apenas faz sentido que os Steelers escolham o melhor CB no Draft, Byron Murphy.
- Seattle Seahawks: Andre Dillard, OT, Washington State
Os Seahawks acabaram de tornar Russell Wilson no jogador mais bem pago da liga, Dillard vai garantir que este investimento não é demolido pelas defesas adversárias.
- Baltimore Ravens: D.K. Metcalf, WR, Ole Miss
D.K. Metcalf é um dos melhores atletas em qualquer posição neste Draft, isso faz com que ele seja o meu segundo melhor WR. O grande negativo que assombra Metcalf é o facto de que este nunca foi tão produtivo como devia no jogo universitário. O WR tem todos os atributos físicos para ser uma estrela, mas ele tem de provar que consegue produzir em campo.
- Houston Texans: McShay’s pick: Garrett Bradbury, C/G, NC State
Se os Texans querem que Deshaun Watson seja uma super-estrela precisam de o proteger o máximo possível, especialmente no seu blind side. Bradbury faz todo o sentido neste cenário.
- Oakland Raiders (adquirida em troca com os Bears): Greedy Williams, CB, LSU
Os Raiders precisam de um CB urgentemente e Greedy tem os números fora e dentro de campo que o tornam o par perfeito para os Raiders.
- Philadelphia Eagles: Erik McCoy, C/G, Texas A&M
OS Eagles precisam de um novo G, principalmente agora que Brandon Brooks pode estar fora durante algum tempo.
- Indianapolis Colts: Johnathan Abram, S, Mississippi State
Johnathan Abram é o considerado unanimemente como o melhor Safety no Draft deste ano. Ao escolherem Abram, os Colts conseguem cobrir um dos maiores problemas na sua Defesa.
- Oakland Raiders (adquirida em troca com os Cowboys): Noah Fant, TE, Iowa
Jared Cook assinou os New Orleans Saints nesta offseason e criou assim uma nova necessidade para os Raiders.
- Los Angeles Chargers: Dexter Lawrence, DT, Clemson
Dexter Lawrence é um dos melhores nose tackles no Draft. Se Los Angeles selecionar Lawrence, a defesa pode ganhar um lugar garantido entre as elites da liga.
- Kansas City Chiefs: DeAndre Baker, CB, Georgia
DeAndre Baker teve duas épocas fantásticas em Georgia, mas os seus resultados no Combine não foram impressionantes. Ainda assim continuo a considera-lo uma escolha de primeira ronda.
- Green Bay Packers (adquirida em troca com os Saints): Darnell Savage, S, Maryland
Darnell Savage é uma escolha inesperada na primeira ronda, mas que faz todo o sentido para os Packers. Savage tem provado que merece mais atenção dos scouts nos seus workouts mais recentes. O Safety tem mostrado que tem todas as intangíveis para liderar uma Defesa.
- Los Angeles Rams: Jerry Tillery, NT, Notre Dame
À semelhança dos LA Chargers, os Rams precisa de um bom nose tackle. Jerry Tillery teve uma época incrível com os Fighting Irish, mas tem alguns problemas de caráter que os Rams terão de lidar.
- New England Patriots: Parris Campbell, WR, Ohio State
Tom Brady precisa de novos targets agora que a maioria mudou de equipa ou reformou-se (volta Gronk!). Parris Campbell e os Patriots fazem um par perfeito.