O que se joga no Euro 7# 5 categorias especiais e os melhores do Euro
A Itália mudou o slogan do “It’s coming home” para “It’s already in Rome”, a Inglaterra ficou, mais uma vez, à porta de reconquistar um título internacional como selecção, enquanto a Dinamarca, Pedri, Roman Yaremchuk e mais uns quantos jogadores foram as surpresas de um Euro 2020 de alta qualidade que vai deixar saudades pela qualidade que foi oferecida aos espectadores ao longo de 1 mês de competição. Mas o que há para relembrar?
O Fair Play despede-se oficialmente deste Campeonato da Europa com dois vídeos, com a Squadra Azzurra a surgir em ambos, não só pela magnitude do futebol oferecido, mas também pela reinvenção da forma de jogar ultrapassando o Catenaccio e os vários problemas sentidos na última década. João Castro analisou esta nova “entrada” desportiva da Itália, como falou do mérito da Dinamarca, liderada por um dos seleccionadores deste Euro 2020, Kasper Hjulmand, para além de ter falado do peso de Jorginho na Itália, da genialidade de Pedri ou Roman Yaremchuk (jogador barato que vai mexer o mercado neste Verão).
Concordas com João Castro?
Com a @azzurri a festejar o título europeu, @castrojr76 encerra também a sua participação na análise do @EURO2020 num vídeo que tem tudo e mais alguma coisa! ??
As surpresas, os seleccionadores-mestres e os jogadores que vão aquecer o mercado#EURO2020 https://t.co/ZDomBFyfs9
— Fair Play (@FairPlaypt) July 15, 2021
Já João Pedro Sundfeld concebeu 5 categorias especiais, em que a selecção Norte da Macedónia surge de maneira surpreendente, mas merecida na opinião do nosso analista. Qual foi a selecção que mais desiludiu? E os melhores jogadores? Propomos respostas a estas perguntas, com um olhar sucinto ao que se passou de mais significativo neste Euro 2020, seja a queda da França, o erguer da Itália, o acreditar da Inglaterra e muito mais!