Rodrigo Sphaier vence etapa dos campeões com LUFI (made in Portugal)

Palex FerreiraDezembro 11, 20192min0

Rodrigo Sphaier vence etapa dos campeões com LUFI (made in Portugal)

Palex FerreiraDezembro 11, 20192min0
Rodrigo Sphaier venceu a etapa dos campeões mas houve participação portuguesa na competição! Descobre tudo aqui!

As finais da última etapa do Circuito Mundial de Longboard 2019, com os atletas da marca portuguesa LUFI em destaque, decorreram com altas ondas para a esquerda, a rondarem o metro e meio perfeitas, e offshore moderado a forte.

No masculino quem venceu foi Rodrigo Sphaier (Bra) e, na divisão feminina a francesa Alice Lemoigne que foi vice-campeã do evento, destacando-se como a única marca nacional de longboard que equipa atletas do circuito mundial (WSL).

O Campeão Rodrigo Sphaier Foto: WSL / Matt Dunbar

Já na etapa anterior, em Nova Iorque, o segundo posto foi também alcançado por um atleta com uma prancha da marca, Jefson Silva.
Começam a aparecer os resultados depois de muitos anos a apoiar a modalidade e, dos esforços de Luís “Lufi” Bento

A equipa tem alcançado excelentes resultados a nível nacional e internacional, nomes como João Dantas (várias vezes campeão nacional), Federico Nesti (campeão italiano), Rodrigo Sphaier, Jefson Silva (Campeão profissional Brasileiro), Alice Lemoigne (campeã mundial ISA e Campeã francesa e multi campeã europeia), Justine DuPont, Raquel Bento (campeã nacional) entre outros.

Alice Lemoigne Fotos WSL/ Tim Hain

A LUFI é uma marca portuguesa, que tem vindo a ganhar cada vez mais espaço a nível internacional, tendo atletas com títulos em praticamente todo o mundo, e isso devemos felicitar a estratégia que tem sido tomada, para levar um produto nacioanl a todo o mundo.

Criada em 1987 na Costa da Caparica, Portugal, a Lufi tornou-se uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo do surf e do longboard.

Luis Filipe “Lufi” Bento (fundador, dono, shaper e atleta) construiu uma marca que nos últimos 30 anos obteve um reconhecimento mundial e cultivou relações fortes com atletas que conquistaram diversos títulos nos cinco continentes com as suas pranchas.

A Lufi dedica-se à concepção e produção de pranchas “custom made”. Ao longo dos últimos 30 anos, a marca evoluiu e é conhecida como um produto de excepção, que pretende distinguir-se da concorrência pela qualidade e performance obtida pelas pranchas, as quais podem ir da gama clássica à mais progressiva e de competição.

Parabéns Rodrigo Sphaier e Alice Lemoigne pelos resultados no Taiwan Open of Surfing 2019.

Um orgulho para todos nós amantes desta modalidade.

Aloha

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter