Os 10 Melhores Offseason Moves da NBA em 2017
A Offseason da NBA foi explosiva. Chris Paul, Kyrie Irving, Jimmy Butler, Gordon Hayward, Paul Millsap, Paul George, Carmelo Anthony, todos eles mudaram de ares, a maioria para fortalecer ainda mais o todo poderoso Oeste.
Os Golden State Warriors podem ser “culpados” de terem retirado alguma imprevisibilidade à temporada passada e ainda mais às que aí vêm, contudo este defeso mostrou que o resto da liga, principalmente a Conferência Oeste, fez tudo para lhes dificultar a caminhada para o terceiro anel em 4 anos.
Houve tantas trocas de jogadores importantes que um top10 que tentei que fosse equilibrado entre Trocas/ Free Agents e Escolhas do Draft, acabou por ficar com 5 trocas e apenas uma pick do draft evidenciada nas 10 melhores movimentações deste verão.
Quão incrível e sem precedentes foi esta offseason? Dwight Howard foi trocado e já poucos se lembram disso, aliás nem foi um movimento que estivesse perto de entrar no nosso top10.
A aposta dos Wolves em Jeff Teague, as boas decisões tomadas pelos Kings, cujo ponto alto foi a contratação do Free Agent George Hill, assim como a capacidade de Sam Presti, GM dos Thunder, depois de duas trocas enormes ainda ter adicionado peças importantes como Patrick Patterson, ficaram à porta.
Por falar em Presti, quem diria que Oklahoma iria ganhar o verão desta forma! O prémio de Executive of the Year é pouco para quem consegue Paul George e Carmelo Anthony nos saldos do Este.
Vê, escolhe, vota e ajuda-nos a decidir o ranking das melhores offseason moves da NBA de 2017!
[playbuzz-item item=”583b59b0-16b8-4de2-a380-59ace5b010d2″ format=”story”]