20 Ago, 2017

[VÍDEO] Record do mundo de Sarah Sjöström

João BastosAgosto 12, 20171min0

[VÍDEO] Record do mundo de Sarah Sjöström

João BastosAgosto 12, 20171min0
Sarah Sjöström está a fazer uma época de sonho e na Taça do Mundo tem-se ocupado da tarefa de baixar o record mundial dos 100L para perto dos 49 segundos

Sarah Sjöström está imparável na Taça do Mundo e nas duas vezes que nadou os 100 livres, por duas vezes bateu o record do mundo. A primeira vez foi em Moscovo, com o tempo de 50.77, batendo os 50.91 de Cate Campbell, e agora foi em Eindhoven com 50.58, com uns impressionantes 26.09 nos segundos 50 metros.

Na prova participaram Cate Campbell e Ranomi Kromowidjojo, duas nadadoras de tremenda qualidade mas que a sueca vulgarizou por completo.

Até onde irá a sueca na caminhada a caminho dos 49 segundos?

Veja o vídeo do record mundial na etapa de Eindhoven:


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter