19 Fev, 2018

Olhar do Dragão 6# Francisco J. Marques: O discurso necessário para o FC Porto?

Fair PlayJaneiro 5, 20181min0

Olhar do Dragão 6# Francisco J. Marques: O discurso necessário para o FC Porto?

Fair PlayJaneiro 5, 20181min0
A comunicação do FC Porto sofreu uma grande alteração em 2017 com a entrada de Francisco J. Marques. Mas é o seu discurso o correcto para o futuro do clube?

Francisco J. Marques é o novo homem-forte do Universo dos azuis-e-brancos, tem sido uma voz incansável perante situações complicadas para o futebol português. Com um discurso “agressivo”, eficaz e duro, o director da comunicação tem levantado questões e dúvidas que têm alimentado algum “espírito” de guerra em Portugal.

Mas esta comunicação do FC Porto é fundamental para o sucesso do clube? Ou pode destabilizar a equipa?

Qual é lógica do discurso do director de comunicação? É criar um sentimento comum entre todos os adeptos? E tem resultado nesta temporada?

E esta estratégia actual não cria um espírito de guerrilha no futebol? Ou a “verdade” tem de ser exposta sem qualquer preocupação?

Um podcast só sobre Francisco J. Marques, no Olhar do Dragão desta semana!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter