22 Fev, 2018

Futebol Científico #8 Jogador Inteligente ou Intenso, qual escolherias?

Fair PlayJaneiro 19, 20181min0

Futebol Científico #8 Jogador Inteligente ou Intenso, qual escolherias?

Fair PlayJaneiro 19, 20181min0
Quem ganhava: um 11 de jogadores inteligentes ou intensos? Nós demos as nossas opiniões sobre uns e outros e qual vai ser o espectro a longo prazo

O Futebol Científico visitou um tema delicado: é melhor o jogador inteligente ou intenso? Qual garante maior estabilidade à equipa? E que treinadores é que optam por uns e por outros? O Desporto-Rei está sempre em grande mudança mas a intensidade e as dinâmica serão sempre as mesmas?

Com Francisco da Silva e Pedro Afonso, autores do Fair Play, falamos de N’Golo Kanté, Pablo Aimar (não sendo um jogador físico, era um jogador genial a nível de intelecto), Danilo Pereira, André Silva, William Carvalho ou Juan Mata.

Concordas com qual prespectiva? É possível conseguirmos uma mistura dos dois “mundos”? Sigam a nossa discussão neste podcast do Fair Play


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter