23 Nov, 2017

Os 34 candidatos ao título de 2017 da WSL

Eduardo MenezesMarço 5, 20171min0

Os 34 candidatos ao título de 2017 da WSL

Eduardo MenezesMarço 5, 20171min0

A World Surf League (WSL) tem início em Março e o FairPlay apresenta os 34 surfistas que disputarão a coroa de melhor do mundo.  John John Florence(HAW) defenderá seu título e Portugal está de volta a briga, com Frederico Morais.

Cada vez mais abrangente, o tour de 2017 contará com atletas de várias partes do globo. A Europa será bem representada por 4 atletas, enquanto o Brazillian Storm não perde sua força, com 9. Já os 3 Havaianos lutarão para manter o título em seu arquipélago; porém os 12 Aussies querem por novamente seu país no topo do pódio, do mesmo modo que Kelly Slater (USA), em sua possível última temporada, contará com a ajuda de 3 compatriotas e tentará levantar seu 12º para os Estados Unidos. Um Sul-africano e um nativo da Polinésia Francesa completam o mapa de candidatos ao título de 2017 da WSL.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter