20 Fev, 2018

Top-10 nacional da Natação em 2017

João BastosDezembro 30, 20171min0

Top-10 nacional da Natação em 2017

João BastosDezembro 30, 20171min0
Últimos dias do ano são sinónimo de balanço. O Fair Play não foge à regra e nos próximos dias trazer-lhe-á os melhores nadadores de 2017

Altura de retrospectivas e de recordar o ano 2017. O Fair Play dará destaque aos nadadores internacionais e nacionais que estiveram em maior destaque ao longo do ano que agora finda


2017 foi um ano bastante positivo para a natação portuguesa. No total foram estabelecidos 36 recordes nacionais absolutos e as duas grandes competições do ano – Mundiais de Budapeste e Europeus de Piscina Curta de Copenhaga – tiveram um balanço positivo (sobretudo os recentes europeus).

2017 foi, também, um ano com bem mais do que 10 nadadores portugueses em evidência. Nesse sentido – e como não couberam todos no nosso top – fazemos uma menção honrosa aos nadadores João Vital (SCP), Rita Frischknecht (SAD) e Ana Monteiro (CFV)


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter