14 Dez, 2017

Troca Sporting-Benfica em equação

Ruben CardosoJaneiro 20, 20176min0

Troca Sporting-Benfica em equação

Ruben CardosoJaneiro 20, 20176min0

Sebastián Coates na mira do Benfica; Lyon garante contratação de Depay; Ex-Benfica a caminho da Chapecoense; Com a saída de Soares, Vitória procura reforçar-se com um velho conhecido do campeonato português; Gerrard volta ao futebol, para apoiar os escalões de formação do Liverpool.

OFICIAL

  • Memphis Depay  foi apresentado como reforço do Lyon, sendo que vai ter na camisola o #9. O ex-jogador do Manchester United chega ao emblema francês por uma verba a rondar os 16,5 milhões de euros, sendo que pode chegar aos 24,5 milhões mediante alguns objectivos. : Foi, acima de tudo, uma saída muito precoce, e um passo demasiado grande para o jovem jogador holandês, quando trocou a Eredivisie pela Premier League, e ainda mais notório quando chegou a um emblema com a exigência dos red devils. É um elemento com uma qualidade técnica muito elevada, com capacidade de desequilíbrio, no entanto, não se conseguiu adaptar a um futebol mais rígido como o inglês, e tentará agora a sua sorte às ordens de Bruno Genésio, num campeonato mais talhado para as suas características.

  • Artur Moraes, guarda-redes ex-Benfica e Braga, reforça a Chapecoense, assinando um contrato válido por uma temporada.
  • Marco Silva teve um dia movimentado, com Jack Livermore a abandonar o Hull City, para ingressar no West Brom, a troco de cerca de 12 milhões de euros, mas conseguindo a contratação de Omar Elabdellaoui, lateral proveniente do Olympiakos de Paulo Bento.  : Ainda antes de o técnico português chegar à Premier League, já era falada a possibilidade de Livermore deixar os tigers, facto que veio a ser consumado esta Sexta-Feira. Era um elemento influente no onze inicial e no balneário, mas nas palavras do próprio Marco Silva, será uma transferência que permitirá ao Hull atacar o mercado para garantir alguns reforços, sendo que o primeiro é o lateral norueguês, que vem reforçar uma posição algo “manca”, a carecer de qualidade no capítulo ofensivo.

  • Aston Villa garante a contratação de Henri Lansbury, ex-jogador do Nottingham Forest.
  • Bruno Zuculini (Manchester City) parte para mais um empréstimo, desta vez para o Hellas Verona, depois de ter passado a primeira metade da época no Rayo Vallecano.
  • Cristian Rodríguez está de volta ao futebol uruguaio, para representar o Peñarol.
  • O Internacional anunciou a contratação de Alemão, lateral-direito que se notabilizou no último Brasileirão ao serviço do Botafogo. O clube de Porto Alegre garantiu também a contratação de Klaus, ex-Juventude.
  • Gerard Deulofeu, entusiasmante extremo espanhol do Everton, é reforço do AC Milan até ao final da temporada, por empréstimo. O jovem de 22 anos poderá assim ganhar mais tempo de jogo, que não tem conseguido obter sob o comando de Ronald Koeman. : Um bom reforço para os rossoneri, que podem ter em Deulofeu uma espécie de Suso, tentando aproveitar o talento de um jogador que tem falhado em corresponder ao potencial que se lhe reconhece. Poderá ter em Milão derradeira oportunidade para provar ao mundo que continua a ser um dos elementos mais promissores a sair da formação do futebol espanhol.https://twitter.com/acmilan/status/822515914251698176
  • Standard Liége garante a contratação de Razvan Marin, médio romeno de 20 anos, proveniente do Viitorul.
  • Depois de abandonar a carreira de futebolista, Steven Gerrard aceitou o convite do Liverpool para integrar a estrutura do clube, especificamente a equipa técnica dos escalões mais jovens dos reds.
  • Antonio Floro Flores, experiente avançado italiano, é reforço do Bari, que procura reforçar o ataque para ainda sonhar com a subida à Serie A.

RUMORES

  • Depois do caso de André Carrillo, poderemos estar em vias de ver nova troca Sporting-Benfica, com Sebastián Coates na mira dos encarnados para reforçar o eixo defensivo. As notícias apontam para um contrato até 2022, com um salário na ordem dos 1,4 milhões de euros anuais líquidos. (RR e O JOGO);
  • Gastón Ramirez, um dos elementos mais influentes do Middlesbrough, poderá ser mais um reforço de Ranieri no Leicester. Em sentido inverso, Leonardo Ulloa já fez chegar aos responsáveis do clube a sua vontade de rumar a outras paragens. (Sky Sports)
  • Jucilei, médio brasileiro do Shandong Luneng, deverá ser reforço do São Paulo, sendo que apenas faltarão alguns detalhes para acertar a transferência.(Esporte)
  • Danilo, médio do Braga que passou a primeira metade da época emprestado ao Benfica, já está na Bélgica para acertar novo empréstimo, desta feita para o Standard de Liége. (Maisfutebol)
  • David N’Gog, ex-avançado do Liverpool que representa agora o Panionios, está na mira do Boavista para reforçar o ataque dos axadrezados. (Zerozero)
  • Beto da Silva, promissor avançado do PSV Eindhoven, poderá ser reforço do Grêmio. (ESPN)
  • Segundo alguns rumores em Inglaterra, Sergio Agüero poderá estar na iminência de abandonar o Etihad, depois de algumas divergências com Pep Guardiola. (Bleacher Report)
  • Depois de várias tentativas, o West Brom terá finalmente aceitado uma proposta por Saido Berahino, com o atacante agora a acertar os detalhes do contrato com o Stoke City. (Sky Sports)
  • Marselha já comunicou ao West Ham que apenas chegará aos 30 milhões de euros por Dimitri Payet. (L’Équipe)
  • Carl Jenkinson (Arsenal) poderá estar a caminho do Crystal Palace, segundo as últimas declarações de Sam Allardyce. (Daily Mail)
  • Rafael Martins (Levante) é o alvo do Vitória SC, para suprir a saída de Tiquinho Soares. (O JOGO)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter