17 Ago, 2017

Paulo Bento volta à Europa

Victor AbussafiAgosto 8, 20164min0

Paulo Bento volta à Europa

Victor AbussafiAgosto 8, 20164min0

Paulo Bento recebe nova oportunidade, mesmo sem apresentar bons resultados recentes; Jesé, no PSG, confirma a dificuldade recente do Real Madrid em dar oportunidade para os seus jovens; Porto traz gigante belga para o ataque.

OFICIAL

  • Paulo Bento retorna ao futebol europeu após frustrada passagem pelo futebol brasileiro. Assina com o Olympiacos por duas épocas e será apresentado nesta quarta-feira. icon: A passagem de Paulo Bento pelo Brasil foi curta e frustrante. Não conseguiu vencer os desafios do calendário brasileiro e acumulou derrotas, com um time mediano. Agora recebe chance no Olympiacos que acumula treinadores portugueses nos últimos anos.
  • Junto com ele chega André Martins, que estava livre após o término do seu contrato com o Sporting foi anunciado como reforço dos gregos.
  • Outro livre após passagem pelo Sporting B, o médio Kikas assinou com o Leixões para a disputa da Segunda Liga.
  • O Porto foi buscar na Bélgica um reforço para o seu ataque. O ponta de lança Laurent Depoitre chega com cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros. A transferência é especulada em 6 milhões de euros. icon: É um jogador de 1,91, com alguma técnica, mas deve chegar para ser suplente. Fez uma boa temporada, com 16 golos pelo Gent na última época e assumirá a camisa 9 nos dragões.
  • Já especulada há algum tempo, hoje foi oficializada pelo PSG a contratação do médio Jesé Rodriguez, ex-Real Madrid. A transferência é avaliada em 25 milhões de euros. icon: Sem espaço na equipa titular do Real Madrid, Jesé é um jogador extremamente promissor e pode formar um ataque bastante interessante com Di Maria e Cavani. Tem tudo para fazer o que Morata fez ao deixar Madrid.
  • Arthur Masuaku, lateral esquerdo francês que estava no Olympiacos jogará a Premier League pelo West Ham.
  • Outra contratação da equipa de Londres é André Ayew, destaque na última Premier League pelo Swansea.
  • Surpreendente o anúncio da saída do treinador Roberto Mancini da Internazionale. O treinador teria uma diferença de visão para atacar o mercado de transferências e deixa o clube no meio da pré-época.
  • O Benfica emprestou o médio Ola John, de 24 anos, para os franceses do Toulouse.
  • Pep Guardiola acerta a contratação de mais um jovem sul-americano para o novo City. Marlos Moreno, destaque no Atlético Nacional campeão da Libertadores chega por 5,5 milhões de euros. icon: Jogador jovem e habilidoso, foi o principal jogador dos colombianos do Atlético Nacional na primeira fase da Libertadores e já era especulado desde então no City. Tem muito potencial, mas deve ter dificuldades para ter minutos de jogo no seu começo na Premier League.

RUMORES

  • Kinsgley Coman revelou que deseja permanecer no Bayern, que precisa pagar cerca de 21 milhões de euro se quiser manter o jogador, emprestado pela Juventus. (Kicker)
  • Mangala, defesa central mais caro da história, estaria na lista de dispensas do Manchester City, junto com o marfinense Bony, após a chegada de Guardiola. (Record)
  • Balotelli estaria perto do Chievo para a próxima época, após não fazer parte dos planos de Klopp no Liverpool. (Gazzetta dello Sport)
  • Arsene Wenger estaria disposto a abrir o cofre para trazer o colombiano James Rodriguez para o Arsenal. (Telegraph)
  • Defesa do Milan, Mattia De Sciglio é alvo de competição entre Napoli, Liverpool e Juventus. O Napoli estaria disposto a investir 15 milhões de euros. (Gazzeta dello Sport)
  • O Sporting estaria perto de Luc Castaignos do Frankfurt. Os alemães esperam receber 5 milhões de euros e os portugueses acreditam poder fechar o negócio por menos. Ainda no Sporting, Douglas continua na agenda e Ewerton pode rumar à Serie A. (A Bola)
  • Rafa Silva e André Pinto teriam recebido proposta do Zenit, somando 26,5M € e o negócio estaria bem encaminhado com o Braga (Transfermarkt)
  • Porto e Braga se aproximam e vários negócios são especulados. Willy Boly, defesa central, deve rumar para o Porto por 6M €, mas este valor pode ser reduzido com a inclusão de jogadores, como Josué, no negócio. (A Bola)
  • Rafa é outro que pode seguir o mesmo caminho, tendo também a possibilidade de incluir Josué como moeda de troca. (O Jogo)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter