17 Out, 2017

Novo avançado no Sporting

Victor AbussafiAgosto 24, 20165min0

Novo avançado no Sporting

Victor AbussafiAgosto 24, 20165min0

Enquanto uns chegam, outros podem sair. Sporting chega a um acordo com o avançado brasileiro; Especulações sobre a saída de Aquilani e Slimani e a chegada de Oviedo marcaram o dia; Entrave atrasa transferência de Rafa ao Benfica; Newcastle perde peças importantes; O eterno Gudjohnsen tem novo clube; Confira as notícias e especulações de mais um dia movimentado no mercado.

OFICIAL

  • O Sporting chegou a um acordo com o Corinthians e com o avançado André e o negócio deve ser oficializado em breve.O contrato será de 3 anos, mas os valores ainda não foram confirmados. icon: André se destacou no Santos de Robinho, Neymar e Ganso. Depois, pelo Bordeaux, Atlético-MG e Corinthians não conseguiu o mesmo destaque. Apenas no Sport teve uma boa sequência. Famoso pelas “noitadas”, é uma aposta arriscada do Sporting. A dívida de Elias e a dificuldade de encontrar um reforço para a posição devem ter pesado.
  • Outro avançado a deixar o Corinthians é Luciano. O jovem foi emprestado para o Leganés, para a disputa da La Liga. Apontado como promessa do Timão nos últimos anos, sofreu com muitas lesões.
  • O médio Ola John teve o empréstimo confirmado para o Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador do Benfica esteve no Reading na última época.
  • O central brasileiro Dante deixa o campeonato alemão após 7 épocas. O jogador de 32 anos foi anunciado como reforço do Nice, da França. Presente no desastre do 7-1, o jogador nunca voltou a Seleção Brasileira.
  • O Leverkusen anunciou a contratação do central Aleksandar Dragovic, austríaco do Dínamo Kiev. O jogador se destacou no Basel e jogava na Ucrânia desde 2013. Os valores rondam os 16 milhões de euros.
  • Um dos destaques da Islândia, sensação da última Eurocopa, o central Sigurdsson foi anunciado como reforço do Fulham. Ele estava no Krasnodar, da Liga Russa.
  • Obertan, extremo francês de 27 anos, segue para o Anzhi. Aventura-se na Russia após muitos anos de Inglaterra, com passagens por United e Newcastle.
  • Rafa está mesmo próximo do Benfica. O Braga emitiu um comunicado oficial confirmando o acerto da transferência do extremo para os encarnados, faltando apenas o acerto do clube lisboeta com o agente do jogador. A transferência, se concretizada, será de 16 milhões de euros.
  • O guarda-redes Stojkovic, com passagem pelo Sporting, foi anunciado pelo Nottingham Forest, para as próximas duas épocas.
  • A Sampdoria se reforça para tentar melhorar a sua campanha nesta época. Desta vez buscou na Bélgica o médio Dennis Praet. O Anderlecht deve receber cerca de 10 milhões de euros pela promessa belga.
  • O extremo, formado no Porto, Hélder Barbosa fará nova incursão no mercado internacional. Ele deixou o AEK de Atenas e seguirá para os Emirados Árabes Unidos, onde jogará no Al Wasl.
  • Clube que fez boa campanha na ultima Premier League, o Watford anunciou a contratação de Daryl Janmaat, lateral holandês, junto ao Newcastle por 7,5 milhões de euros.
  • Outro jogador que deixa o Newcastle é Henri Saivet. O francês disputará, por empréstimo, a próxima época pelo Saint-Étienne.
  • Em contra-partida, o defesa direito Yedlin chega, por cerca de 6 milhões de euros, do Tottenham. O jogador disputou a última Premier League pelo Sunderland.
  • Eterno, a lenda islandesa Eidur Gudjohnsen tem novo desafio. Se apresenta em breve ao FC Pune City, da India. Aos 37 anos é o novo reforço famoso para o campeonato que costuma buscar veteranos de destaque.
  • Incrivelmente, o empréstimo de Filip Đuričić à Sampdoria durou apenas um mês. Ao jogador foi comunicado que não tinha sido um pedido do treinador e que teria poucos minutos. Assim, volta ao Benfica, que procurará novo destino para o extremo que não faz parte dos planos de Rui Vitória.

RUMORES

  • No Porto, enquanto Óliver e Jota, do Atlético de Madrid, estão próximos, Aboubakar deve deixar o clube rumo ao Besiktas. (O Jogo)
  • O Sion, clube suiço, estaria interessando em contratar o italiano Balotelli por empréstimo. Sassuolo e Chievo são outros nomes especulados. (Ticinonews.ch)
  • Luisão não vai mais para a Inglaterra. O Wolverhampton teria desistido da contratação do central pelos altos valores de salário. A saída do jogador ainda não está descartada, no entanto, para propostas que possam surgir. (Zero Zero)
  • Sugerido como alternativa a Luisão, o central do Braga, Boly, teria rejeitado uma mudança para o futebol inglês. Segundo jornais, o valor rondaria os 6 milhões de euros. Boly, entretanto, continua próximo de sair, já que conta com vários clubes interessados em seu futebol. (A Bola)
  • A mais nova especulação envolvendo o Sporting se refere ao defesa esquerdo Bryan Oviedo. Seria o terceiro costa-riquenho do clube, com os compatriotas Brian Ruiz e Campbell. O defesa viria do Everton, onde joga desde 2012. (A Bola)
  • Slimani continua em alta na imprensa inglesa. A especulação da vez cita uma possível transferência para o Arsenal, por 30 milhões de euros. (The Sun)
  • Outro de saída do Sporting é o médio Aquilani. O jogador deve rescindir o seu contrato nos próximos dias para assinar com os italianos do Pescara. Outro clube citado é o Milan. (O Jogo)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter