18 Ago, 2017

Garay na iminência de regressar

Nélson SilvaAgosto 17, 20163min0

Garay na iminência de regressar

Nélson SilvaAgosto 17, 20163min0

Central argentino quer voltar ao Benfica e aceita baixar o salário; Hernanes apontado como possível reforço das águias; Bendtner na rota de Alvalade; Mario Gómez no Wolfsburgo; Atl. Madrid pede 46 milhões de euros ao Arsenal por Giménez; Diego López apontado ao Chelsea; Mario Suárez apresentado em Valencia; Dante pode rumar ao Nice; Mahrez renova pelo Leicester City.

OFICIAL

  • Mario Suárez oficialmente apresentado no Valencia. O médio espanhol vai assim reforçar a vaga deixada por André Gomes e Danilo Barbosa no meio campo. O médio, de características defensivas, procura reafirmar-se numa equipa a titular, uma vez que passou a última temporada entre Fiorentina e Watford, sendo que os ingleses compraram o seu passe e emprestaram agora o jogador à turma de Ayestarán. Este é o segundo médio a reforçar o clube ché, depois de Álvaro Medrán, ex-Real Madrid.
  • Mario Gómez, avançado ex-Besiktas, confirmado como reforço do Wolfsburgo. O alemão regressa ao seu país de origem para defender novas cores, numa transferência que poderá significar a saída de Bas Dost, ponta-de-lança holandês que tem sido associado ao interesse do Sporting CP. Gómez dispensa apresentações, mostrou na Turquia e no Europeu de França 2016 que os seus 31 anos são um posto. A veia goleadora continua em evidência e o Wolfsburgo garante mais um reforço de peso para o seu plantel.
  • Mahrez, a maior estrela do Leicester a par de Jamie Vardy, acaba de renovar contrato, conforme anunciado pelo clube nas redes sociais. Acalmam os rumores em torno da sua saída, embora possam haver clubes dispostos a bater a cláusula.

RUMORES

  • Ezequiel Garay, central argentino de 29 anos, pode regressar ao emblema da Luz. A saída iminente de Luisão abre portas ao regresso do defesa, que vê com bons olhos a possibilidade de voltar a vestir de águia ao peito, aceitando mesmo baixar o salário para facilitar a conclusão das negociações. (Record)
  • Hernanes, médio brasileiro da Juventus, não entra nas contas de Massimiliano Allegri para a nova temporada e a imprensa italiana que o Benfica pode ser o seu destino. O experiente médio de 31 anos é até um jogador ao estilo de Renato Sanches, com um poder físico evidente e forte na condução de bola. (Gazzetta dello Sport)
  • Nicklas Bendtner é o mais recente nome associado ao Sporting CP. Os leões procuram um reforço para o ataque e são agora dados como concorrentes diretos do Anderlecht, que está também interessado no internacional dinamarquês. (voetbalnieuws.be)
  • Dante pode deixar o Wolfsburgo para rumar ao Nice. (L’Équipe)
  • José Giménez é o grande alvo do Arsenal para reforçar a defesa, mas o Atlético de Madrid pede 46 milhões para avançar com o negócio. (AS)
  • Roberto Pereyra (Juventus) na calha para reforçar o Watford. (SkySports)
  • Koulibaly (Nápoles) pode reforçar o Chelsea. (SkySports)
  • Benteke (Liverpool) na órbita do Crystal Palace. (SkySports)
  • Diego López sondado pelo Chelsea.(zerozero.pt)
  • Joe Hart, guardião que não está nas contas de Pep Guardiola para a temporada, pode ser emprestado ao Everton.(Corriere Dello Sport)
  • Diego Alves (Valencia) na mira do Sevilha. O guardião é também associado ao interesse do Barcelona, caso se confirme a saída de Claudio Bravo para o Manchester City. (Mundo Deportivo)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter