18 Dez, 2017

6 destaques da Super Liga Chinesa 2017

Ricardo LestreNovembro 15, 20171min0

6 destaques da Super Liga Chinesa 2017

Ricardo LestreNovembro 15, 20171min0
O Fair Play escolhe os destaques da Super Liga Chinesa! Há um ex-portista na lista assim como um super-goleador... quem? Descobre connosco!

A Super Liga Chinesa 2017 terminou no dia 5 de novembro e voltou a elevar a fasquia! Resta ao Fair Play escolher os seus destaques.

O vencedor foi o suspeito do costume, o agora heptacampeão Guangzhou Evergrande Taobao, mas, por outro lado, testemunhou-se um crescimento fantástico de equipas como o Shanghai SIPG, treinado por André Villas Boas, o Guangzhou R&F comandado por Dragan Stojković, Tianjin Quanjian por Fabio Cannavaro e o Hebei China Fortune por Manuel Pellegrini.

Scolari disse adeus aos “Tigres do Sul” mas deixou uma máquina de títulos total com o Fair Play avisou anteriormente (leia tudo neste artigo).

O Fair Play dá a conhecer, assim, os seis maiores destaques desta edição do campeonato. Qual é a tua opinião?

OS DESTAQUES DA SUPER LIGA CHINESA PARA O FAIR PLAY


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Posts recentes



Newsletter


Categorias


newsletter