23 Out, 2017

Os maiores matadores de sempre dos Campeonatos em Portugal

Francisco IsaacSetembro 7, 20171min0

Os maiores matadores de sempre dos Campeonatos em Portugal

Francisco IsaacSetembro 7, 20171min0
Quem foram os maiores matadores dos Campeonatos Profissionais em Portugal? Consegues descobri-los todos neste artigo-galeria numa tentativa de relembrar nomes quase esquecidos pela História?

Lisandro Lopez, Jackson Martínez, Jardel, Hulk, Acosta, Jonas, são alguns dos últimos grandes nomes em termos de “goleadores” em Portugal. Todavia, como é que podemos não nos lembrar daqueles avançados que fizeram vibrar dezenas (senão pelo menos uma centena) de clubes da Primeira e Segunda liga.

Seja no Campomeiorense, Desportivo das Aves, Esposende, Gondomar, Leixões, Santa Clara, foram os diferentes clubes que tiveram na frente de ataque grandes nomes do futebol português, verdadeiros matadores e animadores das bancadas. Consegues descobri-los todos? Relembras-te de algum? Mais uma viagem do Fair Play ao passado do futebol Nacional



Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter