24 Nov, 2017

Taça das Confederações: uma figura por selecção

Daniel FariaJunho 17, 20171min0

Taça das Confederações: uma figura por selecção

Daniel FariaJunho 17, 20171min0

A Taça das Confederações, onde Portugal participa pela primeira vez, está quase a começar. Dando uma “espreitadela” nos elencos das oito equipas que participam no “ensaio” para o mundial do próximo ano na Rússia, mostramos uma figura por seleção. Acompanhe o nosso roteiro rápido de oito atletas que podem abrilhantar a competição.

Numa seleção alemã muito desfalcada relativamente à convocatória habitual, terá Portugal hipóteses para fazer história novamente depois da conquista do Europeu?

Atenção ainda aos conjuntos de Chile e México repletos de qualidade. Austrália, Nova Zelândia, Camarões e Rússia são vistos como “outsiders”, mas como se sabe o futebol é imprevisível, podendo acontecer sempre alguma surpresa.

Voltando ao ponto deste artigo, vejamos alguns atletas que podem muito provavelmente dar nas vistas no torneio.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter